- 15 Abr 2012, 18:48
paciullo, ele sempre procurou contato, sempre liga pra gente sair e tals, mas até então era coisa de amigo. Posso estar completamente enganada, mas ele me chamou pra um churrasco na rep dele, só tinham homens e fui medida cm por cm por cada um, ele solicitou avaliação dos amigos? E é um sentimento que eu quero, consegui sair da FZ, mas agora a tensão sexual ta grande e o sentimento nem tanto. É o que expliquei no tópico anterior: casaria com ele!
V for Vendetta, eu acho que é um pouco mais complicado. Somos da mesma sala, quero (e imagino que ele também queira) discrição.
~Subzero~, não quero jogar muito com ele, quero conquistá-lo e sei que vocês são bons nisso, mais do que em conseguir só um KC. Mas acho sim que essa de dar indiretas e depois dar um gelo vá funcionar, foi o que perguntei no post e você respondeu!! Valeu!
williamxd17, considero conversar com ele sim, mas ai ele tem que deixar de mostrar qualquer IDI, coisa que ele não tá fazendo, a coisa ta fluindo, só preciso conquistá-lo.
Lohan, desafiar a masculinidade dele é sucesso!! Já rolaram umas indiretas nesse sentido e ele fica puto, mas puto do tipo "ah é? tem certeza?". Quanto a FZ, não dá, no primeiro tópico eu busquei dicas justamente pra tirar ele da FZ, não posso colocá-lo lá de novo, não quero correr esse risco, entende? Mas sim, preciso fazer ele ter uma atitude. Uma coisa que nos mantém nessa é que sabemos que ainda temos 1 ano e meio nos vendo sempre (por causa da facul), mas preciso fazer ele me ver como a mulher da vida dele, não só como uma gostosinha que ele tem chances de comer (NUM PORTUGUÊS BEEEEEEEEEEEEEM XULO!). Quanto a agradecimento: eu respondo e agradeço always, como fiz no outro tópico, só não sou ativa aqui diariamente
Igniz, HAHAHAHAHA boa!
pedrofelipe, seráááááaá?? Não faço o tipo ousada, mas é um caso a se pensar...
bullitt, ai, que alívio ouvir que fiz certo!! É, acho ciúmes uma coisa bem infantil... ele é mulecote ainda, mas vive falando bem de mulheres mais maduras, por mais que suas ex sejam todas cocotinhas, coisa normal de homem que parecer maduro, mas ele sabe o que eu penso dele, como somos amigos, é tudo bem as claras nesse sentido. Tô pensando num gelo mesmo, mas tenho medo dele desencanar!
pitt#, se eu estivesse só afim de ficar com ele, ou de transar com ele, sua dica seria perfect. Mas o admiro muito, rola algo a mais e preciso despertar isso nele tbm.
Dogy, meu receio em dar um gelo é justamente esse: ele desencanar. Se eu bancar a facinha, ele vai me beijar, mas eu queria despertar algo a mais nele, não só sobre sexo, porque acho que essa ideia também já rola, mas um up mesmo!!
raylan, obrigada pelo elogio do "pra casar" e espero que ele também perceba isso e que você encontre uma também!! hahahahahahaha