Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#582833 Cara vou te passar o link aqui dentro do forum para te ajudar. segue:

15-perfumes-mais-sedutores-do-mundo-t35356.html

10-perfumes-que-elas-gostam-neles-t16858.html

É foram esses ai que eu olhei quando fui comprar os meus. espero ter ajudado.
Duke

PUA EXPERT

#583495 Jaguar Classic Black é matador! Ele e o Ferrari Black são meus preferidos.
Tem que saber usar também... não mais do que 5 borrifadas, nunca em cima da roupa por que pode manchar, nunca embaixo dos braços por que irrita a pele, e por que perfume não é desodorante... e tem que dar uma distância pra borrifada pegar uma área maior.
Lembre-se que quem tem que sentir o seu cheiro é quem tá perto, não todo mundo que tá no ambiente. Tem nego que passa tanto perfume que chega a incomodar os narizes alheios.
Patrickacioli

Veterano - nível 1

#583858 Cara, como você deve economizar usando ele, tenta usar apenas em lugares que você vai para abrir set's, ou que as pessoas terão que te avaliar socialmente, semana passada ganhei um perfume da minha mãe, ele é importado e talz, só usei na balada do sábado !!!
semcompromisso

Aprendiz

#583865 um que pra mim cai bem e o Bvlgari pour Homme..e um pouco forte...bem marcante...compro do meu amigo q vai todo mês pro uruguay,la sai em torno de r$ 120,00
ramon.monroe

#583879 Cara, eu uso sempre o mesmo perfume. Porque, sempre que as pessoas que me conhecem sentirem um cheiro parecido com o do meu perfume, vão pensar: " Esse cheiro me lembra alguém."

E isso é bom, eu tento sempre estar no inconsciente das pessoas. Portanto, use sempre o mesmo perfume, ou semelhante, não importa a quantidade (não exagere) mas use sempre.

abrass
williamxd17

Veterano - nível 9

#583995 cara se for compra perfume é o joop home perfume é doce mas as mulheres adoram ele ou elas amam ou elas odeiam pode apostar elas adoram quando uso
mas quando eu uso 1milion paco rabane essse sim o melhor perfume ja criado é o matadorr esse perfume ideal para festa anoite e em dias frios
mont blanc presense é o meu perfume do dia a dia revesando com 212 men