Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.Walker

Veterano - nível 5

#590323 Boaa galera , sei que o que estou querendo saber não tem muito a ver com o pua mas enfim, estou afim de colocar um pircing no nariz, queria saber se por experiencia de alguem que tenha sei la deu um resultado com as HBs, tipo chamou atenção ou é zuado ? to perguntando mais por perguntar pque ja estou praticamente decidido a por ...
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#590358 Claro que vai ter pressão social em cima , sarrinhos e tal. Mas vai ter pessoas que vão curtir tambem. Resta a voce manter
tua personalidade e ter o visual que quiser, independente do que os outros vão pensar. Isso é ser alfa.

Agora quanto a garotas , tem as que gostam e as que não curtem muito. Vai ter mais trabalho com garotas
que não curtem, mas aí tem mais diversão, vai ser mais dificil , fica mais excitante, voce pode melhorar
teu jogo com as que não gostam ,sacou??

abs
Adrianox

Aprendiz

#590488 É um acessório né...

Eu particularmente prefiro os de facil remoção, que da pra por e tirar quando quiser mas...
Faz o que você quiser.

Como o amigo ai de cima falou, o importante é você ter o visual que preferir sem se importar com o que os outros vão pensar e dizer. ;]

Abraços ~ 3
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#590595 Se você decidiu...Pronto a escolha é sua não é oque se fala que vai mudar.

Bem eu não gosto de abas retas, calças largas, camisetas largas, e andar largado.Não estou dizendo que tu é assim, so estou dizendo que esse é o estilo de muitos muleques por aí.

Pircing vai passar sua personalidade, seus gostos, tudo que você veste passa ideia de como você é.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#590621 Viva Suas proprias regras não deixa a sociedade decidir o que vc deve ou não fazer a vida e sua mano!!!Sempre vai ter uns que vão zoar mais voce vive com regras e uma delas é Eu decido o que faço da vida, e onde eu quero chegar.
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#590639 E ai beleza?? cara seu estilo e vc quem faz, se vc quer pronto fim de papo pressão vai ter sim mais vc liga? eu nunca fiz tinha vontade de coloca na linguá, ate por que seria uma material muito bom pra PNL, mais ainda estou pensando, da sim um ótimo Peacocking