- 11 Mar 2013, 16:50
Não é complicado, mas você tem que ter alguma experiencia com hipnose. A sugestão poderia ser dada de diversas formas.
O mais importante pra hipnose alcançar os resultados desejados (isso é importante pra qualquer relação e qualquer sugestão, inclusive a do orgasmo) são dois aspectos:
1) RAPPORT"Rapport é a capacidade de entrar no mundo de alguém, fazê-lo perceber que você o compreende e que você tem um forte vínculo com ele. É a capacidade de ir plenamente do seu mapa de mundo para o mapa de mundo dele. É a essência da comunicação bem-sucedida."
Anthony Robbins
2) SETTINGVou tentar explicar com as minhas palavras, ja que não achei a definição numa busca rápida:
Setting é o contexto no qual você esta realizando a sugestão: esse contexto é composto por local físico (conforto ou não, palco ou não, local privado ou com outras pessoas, etc); pelo motivo (porque você está sugerindo isso, porque a cliente (hb no caso) irá aceitar?). entre outras. Por exemplo: você pode dar sugestões num contexto de show/brincadeira que sejam divertidas, mas a cliente pode muito bem questionar num consultorio, porque você está sugerindo que ela veja você pelado. Seria engraçado num show, mas não num consultório).
[highlight=#ff0000]O MAIS IMPORTANTE![/highlight]NÃO FAÇA ISSO SEM A PERMISSÃO OU VONTADE DA HB. É ERRADO! Nunca faça nada com alguém contra a vontade dela, seja um homem adulto.
Quem quiser alguma indicação de material pra começar a estudar hipnose pode me mandar uma pm, eu posso procurar alguma coisa (deve ter no fórum tb, eu apenas não procurei esse tipo de material aqui ainda)
Abraços