Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Danilo Florencio

#315748 O poder do Toque

Este poderia ser apenas um post sobre escalação de Kino ou algo do tipo, mas não é!
Vamos falar sobre toque íntimo, sabe aquele simples toque na pele que te faz arrepiar, aquele deslize da barba rala sob a pele nua que a deixa implorando por mais? Então, este toque intimo.
Recebemos milhares de pedidos de puas querendo saber o segredo do toque, qual é a melhor escalação de Kino, o melhor local para se tocar, quais são os principais pontos erógenos e etc. O que eu posso lhes assegurar é que, não é tão simples assim. Eu posso falar que se você passar a mão aqui ou acolá ela vai sentir muito prazer e você poderá avançar a fase, mas se esse mapa funcionasse em todas as mulheres eu queria ser Massagista.
Eu venho percebido de um tempo pra cá que, há certo equívoco nesta parte da sedução, muitos confundem ou desconsideram alguns fatos ou regras importantes neste contexto e acabam fazendo o que não deve.
O toque íntimo já diz por si só, é intimo, precisa de intimidade, confiança e segurança, qual a pessoa que gostaria de ser tocada de maneira grotesca por um gorila necessitado de sexo?
Crie um clima ameno, Conforto é o ponto base. Ela deve sentir confiança em você, pela maneira como você se move, se comunica, sorri, olha e dá atenção pra ela, ela precisa sentir segurança em você, saber que você não é um maluco ou tarado e que se ela se encontrar sozinha com você, ela pode ficar tranqüila, pois você não a machucará nem tentará nada contra a vontade dela.. Saiba que, inconscientemente, quando as mulheres se interessam em um homem, elas prestam atenção em seu porte físico, conduta intelectual e interação social, este tipo de pensamento inconsciente chamamos de Sobrevivência e Reprodução.
Sobrevivência como o nome mesmo diz, dá-se ao fato de se sentir protegida, segura ao seu lado. Aparentemente seus genes são saudáveis, um filho seu com ela será saudável e terá boas chances na vida. Você poderá dar uma vida com conforto e fartura a ela. Planejamento em longo prazo.
Reprodução não é algo tão complexo como o senso de sobrevivência, mas caminha junto. No caso, ela sente atração física por você, ela deseja estar com você pois sabe que você trará bons momentos a ela. Planejamento em curto prazo.
Tendo isso em mente, tornando-se alguém com as duas qualidades, as objeções ao toque íntimo simplesmente desaparecerão.
Não fique procurando em livros, revistas ou postagens cientificas 'onde estão os pontos "fracos" das mulheres', pois, cada organismo é um organismo, o que pode ser extremamente excitante pra você pode ser nojento pra mim.
Vai tocando nela e perceba alterações na postura corporal, respiração e a famosa "pupila dilatada", creio que assim você terá mais avanços e não parecerá tão robótico.
O lance não está em onde tocar, mas em como tocar. Duvida?
Pegue uma HB, crie um clima de conforto nela e comece a interação de contato físico com ela. Quando estiver perto do beijo faça o seguinte:
"Olhe nos olhos dela, fixe neles. Tente imaginar o que ela está pensando, mas não fale nada. Olhe para a boca dela e para os olhos. Desça os olhos até os seios dela, pernas e suba rapidamente para os olhos, mostrando o seu desejo. Nisto mantenha as suas mãos juntas as dela e respiração compassada com a dela. Chegue mais perto e respire perto do pescoço dela e encoste sutilmente a mão na cintura dela e a outra na nuca" BOOOM.. Veja o que acontecerá depois me conte!
Este é só um exemplo pra vc ver como não importa o lugar, só importa como.