Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Daniel Serpa

Aprendiz

#589975 Galera, tem uma hb que to jogando há um tempinho. Ela é da minha sala e me dá muito IDI, kino ela MUITO. Abraço, Mordo e etc. Sinto que posso closar, meus amigos ja falaram e uma amiga em comum também já falou. A gente volta junto todo dia depois da aula e eu levo ela em casa. Alguns dias não volto com ela, pra ela não achar que isso é rotina e etc. To com MUITO problema pra closar. Eu não consigo tomar a iniciativa, fico travado. Quando estamos só os dois, na despedida nem beijo na bochecha rola. Só um tchau e tal. O que eu devo fazer? Me ajudem!
Josue

Aprendiz

#589983 Acredito que seria a hora, de vc partir pra cima e mandar a real, sobretudo na hora que vocês estão à sós, voltando da escola.

Haja logo, senão cairá, se já não caiu na famigerada "friend zone"

Criador do tópico

Daniel Serpa

Aprendiz

#589988 Eu tomei o cuidado de não cair na friendzone hahaha. Eu reparo IDIs como mexer no cabelo, morder os lábios, ela nunca deixa o assunto morrer. Eu sei que posso, mas não to conseguindo. Sempre vou pensando. Porra, hoje vou chegar e falar que quero beijar ela ou algo do tipo. Mas nunca sai nada. Aliás, conheço PU desde dezembro e não decidi qual estilo usar.. Seria bom se me ajudassem nisso também. Eu acho MUITO estranho você chegar pra um estranho na rua perguntando uma opinião sobre algo nada a ver.. E desde criança acho que se você quer pegar alguém, deveria chegar lá e falar que quer pegar essa pessoa huahua
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#589989 Cara CUIDADO tu cozinhar demais a hb tu pode acabar indo pra friend zone, o que eu sugiro é aumentar o conforto numa dessas conversas e no final dar um beijo na trave, eu fiz isso uma vez e te digo deu certo.
Josue

Aprendiz

#589993 Pelo seu relato, se você não caiu no friend zone já está com o jogo todo aberto, só falta arrematar!! Crie uma situação, chame ela pra uma festa, etc ....
Agora quanto ao estilo a ser utilizado, isso é muito pessoal. Eu particularmente prefiro fazer uma mescla dos dois. Depois que passei a fazer isso, meu jogo melhorou e muito. Mas como disse, isso é de cada um. Não tem um estilo, certo ou errado!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Daniel Serpa escreveu:Galera, tem uma hb que to jogando há um tempinho. Ela é da minha sala e me dá muito IDI, kino ela MUITO. Abraço, Mordo e etc. Sinto que posso closar, meus amigos ja falaram e uma amiga em comum também já falou. A gente volta junto todo dia depois da aula e eu levo ela em casa. Alguns dias não volto com ela, pra ela não achar que isso é rotina e etc. To com MUITO problema pra closar. Eu não consigo tomar a iniciativa, fico travado. Quando estamos só os dois, na despedida nem beijo na bochecha rola. Só um tchau e tal. O que eu devo fazer? Me ajudem!

Levando em consideração o seu problema para closar, mas sua facilidade para dar kino:

Sugestão: Pegue na mão dela ao voltar para casa da próxima vez, e andem juntos assim... isso já é um primeiro passo...

Agora o resto tem que fazer um esforcinho a mais para se livrar da travada... :ae

Criador do tópico

Daniel Serpa

Aprendiz

#590001 não gosto de rotinas, quero ser natural. e a gente volta de bicicleta.. acho que isso ta me atrapalhando um pouco também. sabado a galera da minha sala vai sair.. só que ela é de uma cidade vizinha.. eu falei pra ela vir que eu vou gostar, ela falou que vai tentar dar um jeito. se ela vier, close certo. mas queria tentar antes..
recruta

Veterano - nível 10

#590023 De bicicleta? kkkkkkkkkk... é meio complicado closar de bicicleta! A não ser que você leve ela no varão(no bom sentido)...

Mano... numa situação dessas eu mandaria um direct! Apesar de eu não usar direct, mas acho que a melhor coisa a se fazer é mandar na lata!

Seja sincero com ela! Diga algo como: "Vc gosta de homens sinceros?" "Entao vou ser sincero contigo, te acho muito massa! É simpatica... bla blá blá... " e desenrola!

Vc num tem nada a perder! E se vc demorar muito vai perder... pq vem outro e pega!

vlw
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#590048 quando você estiver indo para casa com ela, pare no meio do caminho e disfarça alguma coisa para ela sair da bicicleta fica na frente dela, pega ela pela cintura e leva até você e fica olhando nos olhos dela por 4 segundos e depois KC.