Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

boa noite galera

um breve relato e já chegamos no meu problema.
Fui um garoto tímido até meus 17, (tenho 19 agora) e sempre morei na mesma cidade que nasci. a cidade nao é grande, se conhece muita gente. Então grnde parte da cidade estava acostumada com minha timidez. E eu acostumado a sonhar. Isso. digo sonhar com as meninas mais bonitas que eu nao tinha coragem de chegar, as mais lindas que eu sempre quis, mas ficava só nos sonhos.foi depois dos 17 que ue conheci o pua dai pra frente eu melhorei muito, e sem querer me gabar, atraio de uma forma bem confortavel as mulheres.
MAS EIS O PROBLEMA

eu devo ter algum bloqueio mental com as meninas antigas mais bonitas. eu simplesmente travo e viro beta.
eu chego a atrair e ficar confortavel perto delas, MAS nao consigo avançar. Como se eu pensasse que ela é muito pra mim, devido a uma imagem do meu passado.

entao galera eu queria sabe o que que eu posso faze pra mudar esse bloqueio mental...
OBS: nao me venham falando " é só faze!, vira homi!" por que nao é "facil " assim. é algo inconsciente.

obrigado
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#582855 Use PNL. E acima de tudo coloque uma coisa na sua cabeça, a vida é uma só e se vc não pode deixar isso atrapalhar vc.

Tenha pensamentos bons e coloque-se como premio, beleza é algo muito comum hj em dia e isso não pode travar vc.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#582867 Amigo, Isso nao é algo inconsciente.. é algo subconsciente... na visao de um mentalista, o problema está em suas crenças do passado. Você ancora uma lembrança quando está perto dessas pessoas e por isso se sente assim. Sugiria a voce que vá em busca do novo.. Pessoas novas, lugares novos..voce é o dono do seu destino.
Vinci

Aprendiz

#582879 Isso não é bloqueio mental. Isso pra min é medo, é natural, todos nós temos medo, é isso que nos faz saber que estamos vivos!

Não existe receita fácil contra essa timidez. A solução é praticar, praticar e praticar, até chegar a hora em que conversar com essas garotas bonitas se torne algo natural para você.

Você pode usar PNL pra lhe ajudar, mas os verdadeiros resultados vão depender de sua determinação.

Contra timidez, eu considero bastante interessante o desafio Style Life do Neil Strauss (desculpe, estou sem o link, mas dê uma pesquisada, já baixei esse material aqui nesse fórum mesmo). O desafio consiste em testes que você deve realizar a cada dia, e no final dos 30 dias, você terá perdido essa "trava". É uma escalada, isso ajuda porque você vai vencer seus medos aos poucos.

Mas esse problema tem que ser enfrentado, você tem que olhar pra si mesmo e dizer que vai mudar. Tem que tomar uma atitude e partir pra rua, praticar e melhorar.

Espero que você consiga melhorar e volte aqui pra nos contar sobre seus avanços.

Abraços,
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#582888 Uma dica: tente se importar menos com elas , eu vejo muito cara com esse problema , da importância demais para as mulheres, elas são seres humanos iguais
a nós , trate as normal, sem querer impressionar , tenha uma realidade nota dez, se elas quiserem entrar na tua realidade , blz , se não quiserem , que se fodam ,
estão saindo perdendo. Com esse tipo de atitude alfa você começa a virar um ima e os bloqueios são eliminados. E claro, pratique . pratique muito tudo que voce
aprender aqui...abraço

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#583332 danieltht >> Deve ser isso mesmo cara, eu queria "desancorar " entao hahaha por que como eu disse, o novo eu me dou bem. atraio a mulher que quero. só nao consigo finalizar com as antigas. Mas vc ta certo deve ser por ai mesmo.

paciullo >> a vida é uma só. bom incorporar esse pensamento haha valew

Vinci >> nao tem nada de medo. nao sou timido mais.

Crazy Horse >> nao é esse o meu problema... superei isso ah 2 anos atras hahaha abraço
MrFeeH

Veterano - nível 10

#583364 Man , é porue você fez sua auto-imagem no passado com elas timido !

E você acha que deve ser assim porque elas te formaram assim ,

Saiba que o tempo passou , as pessoas mudam , você superou suas dificuldades !

E a única forma de vencer o medo é enfrentando ele ! ..

Eu acho que é isso , hehe ^^
Limitless

Veterano - nível 9

#583377 Problema? não. Isso pode ser varios motivos, não sei como explicar isso, mas provavelmente é um bloqueio/limitação/crença ou talvez até ancoragem da imagem delas, com sua época de AFC.