Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#586674 Fala puazada, tranquilos? :legal

Bom, vou adiantando, esse não é um post chorando, ela não é o amor da minha vida, nem uma grande HB, mas é uma situação que nunca passei e não estou achando jeito de contornar, gostaria MUITO da ajuda de todos que puderem contribuir. Gostaria de pedir paciencia para os que forem ler, vai ficar um pouco grande, desde já agradeço. :ae

Então galera, essa Hb, é da minha escola, se interessou por mim no recreio e pediu para uma amiga vir falar cmg. Fui falar com ela, BL bem feita, papo legal, tudo tranquilo.

Rolou uma boa conversa, tanto pessoalmente, tanto quanto no face, ensinei fisica pra ela na biblioteca, as amigas dela botam pilha, tudo correndo bem.

Mas na escola ela ficou estranha, num falava comigo, num olhava na minha cara nem nada, estranho demais. :confuso

Novamente na biblio, eu levei umas outras amigas, pra novamente ensinar fisica, ela estava lá, fiz questão de sentar na mesa dela com as meninas, e ensinar na frente dela fisica, e kinar, falar no ouvido e etc...

Mas tudo bem.

Aqui vai uma sintese da conversa que tivemos (não é de suma importancia que leiam, mas para aqueles que quiserem, sintam-se à vontade).
Vou explicar a situação. Eu sempre fazia uma brincadeira dizendo que ela num aceitava desafios, e é claro, ela se sentia ofendida e falava que topava qualquer desafio. Eu usava isso pra aguçar a curiosidade e tal.

Raphael Melo - então, vc nem respondeu a minha msg, também nem teria o que responder mesmo né.
HB - Claro que teria tá, mas como vc disse que não teria, num vou responder
Raphael Melo - Tu num vai responder pq sabe a verdade, e denovo vc mostra o q eu já sabia, vc nunca aceita um desafio.
HB - Bla bla bla
Raphael Melo - Pior que eu tinha um desafio pra ti, uma parada que tem muito a ver com vc, uma pena vc ser tão medrosa.
HB - O que é, me conta por favor...

Agora vcs já imaginam a curiosidade da menina né? rs. O desafio é o jogo não sabe beijar. :legal

Marcamos um cineminha, ela trocou o horario em não avisou naada, mas me ligou preocupada, querendo saber se eu ia e tal, faltando 10 min para a seção, nem super mystery conseguiria, mas enfim, rs. :yaaah

Marcamos depois, de ir no show, no outro dia, liguei pra ela 10 min antes de chegar no local, ela já estava lá, disse q quando eu chegasse iria ligar denovo. Liguei, ela não atendeu, isso aaantes do show começar, num tem desculpa de barulho nem nada, liguei denovo ela não atendeu e emputeci.

Decidi não falar com ela, nem olhar na cara na escola, ela tentava chamar atenção de todo jeito, mas eu IGNOREI SOLENEMENTE essa vadia.

Dois dias assim, nos encontramos na biblioteca novamente, passei SEM OLHAR com um sorriso de canto a canto, rs. Passou alguns minutos ela passa por mim, junto com as 50 amigas dela, olhando pra meu amigo e eu, olhei com a cara mais lavada, e um sorriso no rosto. :louco

Algum tempo depois ela veio falar comigo, ainda na biblioteca, perguntando pq eu parei de falar com ela, eu disse q sempre falava, até mandava beijinho, debochadamente, e parti.

Encontrei umas amigas dela no show dois dias seguintes, me diverti demais com as meninas, chegou ela depois, eu cumprimentei, sorriso no rosto, tudo tranquilo. A amiga dela me disse pra chegar na menina que tava com a minha HB, estranho demaais. Na hora de tirar foto, ela veio cheia de rabinho pra cima de mim, eu simplesmente sai dela e fui pro outro lado.
:(

Ela está completamente puta comigo, e quer conversar. Como devo prosseguir? Preciso muito de ajuda!! :parado
Carlosaug

Aprendiz

#586684 Bom pelo que deu a entender ela quer mas é/está sendo Kojak com você. O jeito mais fácil seria começar a ficar com outra menina e deixar ela saber, com certeza acabaria logo com o jogo (ela ia querer ficar logo com você pra garantir). As vezes não é tão fácil tirar outra garota da cartola (pelo menos pra mim não é).

Na verdade esse problema que você tá enfrentando geralmente acontece com todo mundo, vai ficar nesse jogo e ou você finaliza logo ou vai fazer alguma coisa que te faça perder valor ou ela vai cansar de brincar com você.

Meu conselho é, se ela te chamou pra conversar, aceite em um lugar que possa isolar, jogue um direct bravo em cima dela e tente KC, se não rolar sua moral segue inabalada. Pior coisa é prosseguir com esse jogo, só quem tem a perder é você.
Renan Bastos Gomes

Veterano - nível 2

#586689 meu irmão

confesso sim que ela esta sendo kojak contigo, ela esta te testando... como voce disse que ela é novinha la no face, eu nao tenho muita pratica com novinhas voce sabe disso..

mas na minha opinião

ISSO

"Decidi não falar com ela, nem olhar na cara na escola, ela tentava chamar atenção de todo jeito, mas eu IGNOREI SOLENEMENTE essa vadia.

Dois dias assim, nos encontramos na biblioteca novamente, passei SEM OLHAR com um sorriso de canto a canto, rs. Passou alguns minutos ela passa por mim, junto com as 50 amigas dela, olhando pra meu amigo e eu, olhei com a cara mais lavada, e um sorriso no rosto"

---> não curti muito isso, voce meio que tirou sua congruencia, como voce ignora a menina por dois dias e depois ela passa olhando para o SEU AMIGO, e voce que da o sorrisao de bobao? o.O.. se voce quer testa-la seguisse com o seu plano de gelo, e depois voltava a falar com ela em uma outra hora, a sorte é que ela veio até voce e começou a conversar contigo.

mas fora isso brother, vai conversar com a menina, e você sabe o que deve ser feito, tente jogar logo para fechar, se não fechar... trabalhe o ciume que foi o que rolou na hora da foto que ela veio de RABINHO contigo, ela viu você dando atenção para outras meninas e o botão de atração ligou..
caso queira trabalhar o ciumes, tente arrumar outra garota que NÃO SEJA DO GRUPO DE VOCÊS, e pronto.. talvez você nem feche a nova menina mas vai criar ciumes :D

abraços irmão
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#586720 Eu imagino q vc queira beija-la....entao converse com ela e ouca o que ela tem a ouvir. simples assim. E explique o que te deixou puto. Deixe ela te dar os IDIs....e se vc quiser recompensa-la, puxe ela pra um KC.