Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#218161 Discordo de algum de vcs, primeiramente por que não existe garantia nenhuma de sucesso em nenhuma area da vida nem estilo de jogo melhor que o outro, o que importa é o que se adequa a vc mesmo e a sua personalidade para se atingir a escelencia, eu me adequei mas ao indirect game e aoi speed seduction,ja vi varios puas no campo e o que sei é que o mais importante são os resultados.

O que eu nao gosto é o popularismo que essas materias podem causar prejudicando quem ta começando agora,mas a comunidade atualmente virou um comercio ja discuti um topico no meu outro forum somente sobre isso quando o mystery apareceu no fantastico e ridicularizaram ele fatalmente.

ate mais
mourão

Pickup Artist

JC#1 escreveu:Tá tenso a imagem que tão passando HAUHAUHUHA

Mas isso vai mudar... em breve!

Olha outra cagada dos instrutores brasileiros aqui ( RIMUITO ALTO e caí da cadeira =X):

Fiquei com vergonha alheia dessa reportagem publicada na playboy KKKKKKKKKKKKK

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abração!

-JC#1

adorei a sargeeee

o modo simplão venceu , como deve ser

cara ,na moral ,eu não sargeio mais porque acho tão desnecessario ir a todos os lugares onde eu nao quero ir , nao é o tipo de musica que eu gosto , e só porque tem mulher....

sou mais em em casa de show que é meu estilo , e curtir a vibe do lugar e das pessoas ,e se pintar alguma que me atraia e chego , sem muito esquentar a cabeça ... ser espontaneo , SIMPLES , sem muito estrelismos , mais sendo sincero mesmo....

eu agradeco por todo conhecimento que Aadquiri no pu , e sei que tudo que é algo que faz sentido ,isso fica grava na mente , sai automatico...

enfim , faz parte da nossa evolução como ser humano
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#218182 AHSueHASUehUASe achei cômico a revista veja, mas o cartoon fez eu rir demais =D..

Infelizmente essa é a realidade de muitos PUAS por ae, místificam outros puas sem ao menos conhece-lo e levam tudo como regra absoluta, discutem coisas que não sabem e falam o que não seguem, cômico pra quem vê, mas é uma triste realidade vivida pela maioria aqui...

Lá se vai o sonho da ''Comunidade brasileira de sedução''..
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

joao185 escreveu:Discordo de algum de vcs, primeiramente por que não existe garantia nenhuma de sucesso em nenhuma area da vida nem estilo de jogo melhor que o outro, o que importa é o que se adequa a vc mesmo e a sua personalidade para se atingir a escelencia, eu me adequei mas ao indirect game e aoi speed seduction,ja vi varios puas no campo e o que sei é que o mais importante são os resultados.

O que eu nao gosto é o popularismo que essas materias podem causar prejudicando quem ta começando agora,mas a comunidade atualmente virou um comercio ja discuti um topico no meu outro forum somente sobre isso quando o mystery apareceu no fantastico e ridicularizaram ele fatalmente.

ate mais

A questão não creio que seja ser indirect ou direct, ou speed seduction, o que mais foi enfatizado na sarge foi a atitude do profesor que por sinal é um completo KJ, e dos alunos de mistificarem o conteúdo teórico dele, o que na realidade não é eficaz..

Acredito que se pode sim conseguir belas coisas com indirect e até mesmo speed seduction, sem dúvidas mas com certeza esses instrutores não sabem ou não sabem ensinar de modo eficiente...

E os alunos não passam de uns bitolados..
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

CharmingPrince escreveu:AHSueHASUehUASe achei cômico a revista veja, mas o cartoon fez eu rir demais =D..

Infelizmente essa é a realidade de muitos PUAS por ae, místificam outros puas sem ao menos conhece-lo e levam tudo como regra absoluta, discutem coisas que não sabem e falam o que não seguem, cômico pra quem vê, mas é uma triste realidade vivida pela maioria aqui...

Pior q é verdade :chora ... tragico!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo CharmingPrince:

AHSueHASUehUASe achei cômico a revista veja, mas o cartoon fez eu rir demais =D..

Aqui não se faz MPUAs como o Mystery... ainda! hehe

Lembro que teve uma vez que a jornalista de uma revista bem conceituada lá nos EUA ( era a revista Nova no formato americano se não me engano) o seguiu na balada e ficou de queixo caído.

O glorioso guru ( o Mystery) fez 5 abordagens e nas 5 obteve o KC.

Não preciso dizer que a revista o pôs no topo né? rsrs

Abração!

-JC#1
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

JC#1 escreveu:
Postado originalmente pelo CharmingPrince:

AHSueHASUehUASe achei cômico a revista veja, mas o cartoon fez eu rir demais =D..

Aqui não se faz MPUAs como o Mystery... ainda! hehe

Lembro que teve uma vez que a jornalista de uma revista bem conceituada lá nos EUA ( era a revista Nova no formato americano se não me engano) o seguiu na balada e ficou de queixo caído.

O glorioso guru ( o Mystery) fez 5 abordagens e nas 5 obteve o KC.

Não preciso dizer que a revista o pôs no topo né? rsrs

Abração!

-JC#1

Na verdade eu acredito que tenha muitos puas tão bom ou se não melhor que o mystery por aqui, o problema é que dentre poucos tem muitos KJs que por dominarem a parte teorica e serem exaltados em foruns por isso, saem dando WS e dá no que dá..
NoWay.

Veterano - nível 3

#218232 Morri com a tirinha da playboy kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas essa birra com indirect por parte de alguns membros ta chata hein...

A veja não zombou tanto quanto o cara de playboy, mas tbm deu a entender que essas coisas não funcionam.
Se o PU se popularizar sendo ridicularizado assim, pessoal do indirect vai ter que criar seus próprios materiais e manter só a estrutura, o que o mystery até diz para fazer, mas nem todos tem o talento rs