Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#218100 http://veja.abril.com.br/noticia/celebr ... vao-a-caca

Workshop que ensina as artes venusianas aos moldes do Método do Mystery.

Nada de inovador, é um apanhado / resumão da teoria do Mystery. Gostei da imagem que você clica e abre algumas dicas!

Abro a discussão.

Desarmem-se de seus PRÉ-conceitos e critiquem os fatos. Sem amogar o brasileiro "copião".
A idéia é debater as idéias, não a pessoa do artigo.
Asagod

Aprendiz

O professor garante que se especializou em cantadas durante um curso nos Estados Unidos e que usa recursos da neurolinguística, mas a impressão que dá, das paredes brancas do salão de festas aos erros de português das apostilas, é que, assim como o coffee break deste workshop, tudo é de um amadorismo bem brazuca.

:parado
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
Dentro da balada, a ação é imediata. Os grupos selecionam suas presas e partem para a caçada. “Oi, você poderia me dar uma opinião feminina”, tenta Lucas. “Eu não sou daqui, você pode me explicar como funciona a balada?” Já Vítor, retraído, pouco se arrisca. Faz bem. A reação da mulherada não é a desejada. Os “tocos” são muitos.

Os péssimos resultados já eram óbvios diante do fato de ser jogo indireto, professor meia boca e tudo mais, como a própria matéria citou. Tudo meia boca, até o café! :ae

“Demora mesmo para pegar o jeito, muitos pensam em desistir e eu tenho que atuar como um reanimador”

Entenda a citação acima como: ''Desculpa pra boi dormir pelo fato do jogo indireto não ser tão bom assim!''

:mau

Justifica o personal paquera, que no dia seguinte, num shopping da cidade, reuniu novamente a turma. Ninguém pegou ninguém.

(Ironia)JURA que isso aconteceu? Ah, eu esperava mais!(/Ironia) :palhaco

Por fim, pra quem quer realmente EVOLUIR e não ser mais um ''robô social'', fica a dica:

sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html

:legal
Fsfall

Veterano - nível 10

#218129 Já saiu algo parecido com workshps puas em outra revista, se não me engano foi veja também.
Além desse Daniel Madeira não ser bom, ainda tá dando uma de mercenário, divulgando tudo por grana.

É o sucesso na mão de pessoas erradas ! =//
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#218146 Tá tenso a imagem que tão passando HAUHAUHUHA

Mas isso vai mudar... em breve!

Olha outra cagada dos instrutores brasileiros aqui ( RIMUITO ALTO e caí da cadeira =X):

Fiquei com vergonha alheia dessa reportagem publicada na playboy KKKKKKKKKKKKK

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abração!

-JC#1
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
bflower escreveu:Já saiu algo parecido com workshps puas em outra revista, se não me engano foi veja também.
Além desse Daniel Madeira não ser bom, ainda tá dando uma de mercenário, divulgando tudo por grana.

É o sucesso na mão de pessoas erradas ! =//

Concordo plenamente, é uma pena uma arte tão nobre ser mal usada por tais pessoas! D: