Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#585462 Estou passando por esse problema, eu moro com meu pais e isso me dificulta bastante, são poucas as vezes que fico sozinho e não tem como eu prever quando ou planejar exatamente o dia pois, pode acontecer imprevistos.

Quero saber quais são minhas saídas para conseguir um FC, sabendo que sou de menor, e me disseram que em motel se pede RG.

Em minha mente o único lugar seria na casa da HB, assim sendo me dêem apenas um resumo de como posso planejar isso, ou seja, dizer que quero um jantar na casa dela e depois partir pro fc?

Por enquanto eu só consigo KC, ainda sou virgem, mas terei de esperar 1 ano pra completar 18, sabendo que to maluco pra ter um FC.

ficarei grato
Baixista

Aprendiz

#585466 nao tem carro
nao tem 18
nao tem casa

tá fudido mermao. espera ganhar o carro pra ter um motel movel. ou, nas festinhas na casa de alguém, da pra levar a minazinha pra algum lugar mais reservado... fora isso, nao tem muito como dar FC na sua situaçao nao, na minha opíniao.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#585510 Uma ideia é fazer farra na casa de um amigo cujo os pais estão viajando kkkkk.

Mas se for a primeira vez dela, fica dificil, dificilmente ela vai querer dár para você na casa dela, pois ela tera medo de algum familiar chegar.

Na casa de um amigo seu, ela tambem se sentira desconfortavel.

O ideal seria na sua casa, mas como já foi dito é impossivel.
Volte para opição 1, casa dela, crie conforto deixe a segura.

Mas se ela não for, na casa dela que será o lugar ideal.
Na casa de um amigo seu, sera o lugar ideal.
No mato.
Na moita.
Em um estacionamento.
Em cima da casinha do cachorro.

Mulher quando quer dar ninguem segura e ela dá em qualquer lugar.Va lá trace a com gosto, faça de um jeito para que você nunca se esqueça de sua primeira vez.
wa.tti1972

PUA Avançado

#585635 Mermão, leva ela pra sua casa, apresenta pra sua familia como se fosse amiga normal, depois vão pro seu quarto fazer alguma coisa la, assistir tv, fumar narguile, crie uma tensão sexual, tranque as porta, ligue o som e é só parti pro abraço. ( se certificando que ninguem vem até seu quarto, e se vier as portas estão trancadas )