Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reinaldo correa

PUA Avançado

#588170 eu tenho um primo bem beta e tem minha idade..to pensando em falar pra ele do puabase, mais tenho que fazer ele se abrir pra mim...não sei mais acho que vai se meio dificil eu fala pra ele do puabase.
acho que deveria contar pra alguem que realmente precisa e é um cara de confiança(que não vai sair espalhando pra pessoas..como se fosse um bobão).

se vc gosta de seus amigos e eles são de confiança então vc deveria sair em campo com eles igual a serie the pick up artist.

faloow player =p
michel027

Veterano - nível 9

#588178 Cara, toda vez que eu tento ajudar os amigos que vejo que mais precisam eu recebo um "to muito bem assim", ou quando falam um não desprezando. De PUA só falo com 1 primo e 2 dois amigos meus que tão nessa junto comigo, e nem tento mais ajudar o resto. A não ser que o cara esteja na merda da merda (aposto que deve ser a única maneira dele se dedicar).
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#588204 E nao ira acontecer WIllian Coelho , Obrigado parceiro por ter me ajudado hahaha em um dos momentos mais dificeis para mim !
Sou um dos caras mais gratos a tu irmap , mais é assim mesmo né .
Obrigado por tudo que tu andas fazendo por mim MARCO hahah!
Ow é aqui estou adorando as dicas que os caras estao dando no teu post ! Vai ajudar muito com outros amigos meus :D
Abraços cara !
junynhu

Veterano - nível 9

#588207 Cara, acontece bastante isso comigo, alguns meus amigos ficam parados e apenas eu tenho as ações corretas, então eu ajo de forma exata, elas me vêem com garotas lindas, e me admiram, então eu falo "Só depende de você meu amigo, seu sucesso, seu fracasso, é tudo consequencia do que você faz" E aos poucos isso vai enconrajado-os. Não vou força-los a aprender, muito menos ficar chateado, eles sabem que tem ajuda, quando eles quiserem a ajuda, eu estarei aqui, pra ajuda-los a evoluir tanto no pessoal quanto no emocinal, se alguem quer mudar, essa pessoa vai atras disso. Não esqueça :D