Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#586458 Fala galera do PB, beleza ?
Então, a parada é a seguinte, aqui a gente estuda para não cair na Friend-Zone, mas...
como se faz para CAIR na FZ ?
Vamos supor, aquela sua amiga gordinha, feinha ( HB5, 4) que vc num tem interesse neeeenhum em pegar,
mas ela tem uma quedinha por você ...
Você num pode só esculachar ela, é sacanagem ,e vetar ela amigavelmente, ela vai continuar insistindo
Como fazer para induzir uma friendzone ?
Abraço e susseeexo !
John008

Aprendiz

#586469 Interaje com ela, sem segundas inteções, sejá amigavel,converse normalmente, não precisa de esculachar ninguem.

felipbb escreveu:aquela sua amiga gordinha

Se ela é sua amiga, então ela provalvelmente está na Friend Zone.

abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#586471 Eu não to vendo isso...

Amigo seja homem, ninguem se aproxima de ninguem sem querer algo em troca, nós nos aproximamos das mulheres querendo sexo, então não se iluda.

Você não precisa ser amigo para dar um fora, simplismente demonstre que não quer que logo ela sai do pé.Se bancar o amigo aí que ela vai querer, pois ela não tem auto estima e acreditara que você está se aproximando dela, isso com mulheres feias e sem auto estima.Interaja mas sempre mantendo distancia, interaja o basico.

Fz com mulheres bonitas não existe ou você quer comer ela e está lá so esperando ela dar a brecha ou tu é gay.

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#586473 Porra amigo,
quero é social proof, mas as minas acabam dando em cima de mim,
e eu tenho que ficar ignorando, ou até vetando, o que é mto chato.
Eu quero saber como fazer ela ser minha amiga SEM veta-la, e sem ser beta.
Até porque , até os betas conseguem alguma coisa com essas
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#586485 Social Proof?
Um homem sempre quer algo quando começa a conversar com uma mulher, tenha em mente isso, no entanto você vai num grupo de UGs e conversa com elas somente por social, obvio que elas iram pensar que está interessado.
Mas se você for até um grupo onde tem uma no menino 8 e você demonstrar interesse para ela é obvio que a baixa auto estima delas já sacara seu interesse pela 8 e nem se iludiram.

Evite conversar com ugs sozinhas, se conversar mostre se forte o suficiente para ver que elas não chegam nem aos seus pés.
alfrades

Veterano - nível 10

#586491 Se você quer só a amizade dela, expresse isso de alguma forma.Converse normalmente como amigo,sem jogar com ela,conte alguma coisa pessoal pra ela dizendo tipo isso : to só te contando isso porque você é minha amiga, ou, to precisando de uma opiniao de uma amiga,... deixa ela saber que voce só quer a amizade dela,e seja AMIGO de verdade dela.
nunogs

Aprendiz

alfrades escreveu:Se você quer só a amizade dela, expresse isso de alguma forma.Converse normalmente como amigo,sem jogar com ela,conte alguma coisa pessoal pra ela dizendo tipo isso : to só te contando isso porque você é minha amiga, ou, to precisando de uma opiniao de uma amiga,... deixa ela saber que voce só quer a amizade dela,e seja AMIGO de verdade dela.

Pronto, boa resposta :D
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#586741 Na minha opiniao, isso é muito dificil. Se vc for um Picku-up Artist de verdade, por mais que vc nao jogue com a garota e por mais q vc deixe claro que sao amigos, ela sempre vai ter uma quedinha secreta por vc. E dependendo da mulher, ela pode ter essa paixao secreta por anos e nunca falar nada. De um certo ponto de vista isso nao afeta o seu jogo, entao aproveite.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#586816 Se a HB que você quer jogar para FZ visivelmente quer algo sério, tipo está rolando uma paixonite por parte dela, fale que você não quer compromisso com ninguém. Eu já empurrei algumas garotas para a FZ dessa forma, ela não vai se sentir rejeitada e ainda você sai com DVS porque naturalmente vai contar para as amigas mais próximas. Ela ainda vai ter uma queda por você por um tempo, mas conforme o tempo passa, a FZ fica maior e a paixonite fica branda.

Com uma HB que quer ficar com você mas você prefere jogá-la para a FZ ao invés de rejeitá-la, diga que está apaixonado por outra HB. Geralmente vai aceitar numa boa, porque mulher entende muito bem de emoções e não razões. Ela não vai ter argumento contra sua paixão.

Agora para certos tipos de mulheres, que nem merecem uma FZ, é melhor dar um simples não.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#586964 Seja honesto com ela, e diga que entre vocês só rola a amizade, que você gosta muito dela mas como amigo.. da mesma forma que elas falam com a gente que não dá porque somos amigos delas, use isso na hb que você quer se tornar amigo! :ae