Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#592057 Como não parecer interessado demais, e nem desinteressado?

Todo dia acabamos ficando on-line os dois no mesmo momento, aí não da pra ligar/mandar sms em dias alternados...

Se não chamar ela, penso que vou parecer desinteressado, e se chamar sempre, parece que estou interessado demais.

O que vocês sugerem?

Ps: saímos 4 vezes.

HB 10
Editado pela última vez por Mark182 em 22 Abr 2012, 19:43, num total de 1 vezes
R.Walker

Veterano - nível 5

#592067 ja rolou kc imagino , se você saiu 4 vezes com ela, ela deve gostar muito de você , entao deixa que ela te procura, principalmente se você postar quando for sair com outra hb e tals uma hora ela vai te chamar kkk
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#592072 Siga seu feeling sem bitolação, voce nao precisa de instruções para cada minimo movimento que faz, aprenda um pouco vivendo essas coisas.
Amaral sedução

Aprendiz

#592076 Cara não entendir muito sua pergunta, mais se for oque estou penssando você tem que mostrar interresse e ao mesmo tempo nâo. jogue com ela oque chamamos de indirect gamer, e quando você não mostra interrese pelo seu alvo, abraçosss
Celta

Veterano - nível 6

#592099 Não entendi muito bem. mais vammBora.

Vai pra vida mano, qual a graça ? ,se a cada dificuldade vc ter que vir ao forum pra saber como agir. Mano a Mina ja saiu contigo 4 Vezes, se tu ta conseguindo manter ela ate agora interessada que se foda, fale como se vc não tivesse nada pra fazer, ta achando ruim que quando vc ta on ela também ta é vcs se falam a todo momento ? , fica em Offline a bloqueia, so pra da uma esfriada e quando a ve na rua, seja simpático, vai ate ela comprimenta ela as pesoas que estao com ela conversa com eles.
Não sei seus objetivos e suas intenções e como vai seu jogo mano, então se arisque, mas nao fodi tudo deixando a relação muito fria ou cai mantando com negs e c&f (Experiencia Própria) :ae

Como disse Don Conejo nesse vídeo, Com experiencia, vc vai saber não demonstrar interesse cedo de mais, e não demorar muito para demonstrar interesse, e isso vc só consegue com experiência.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#592210 Bom, e quis dizer que, se por exemplo, eu não tivesse ela no face, eu ia calibrar: mandar sms um dia, depois esperar um ou dois, etc.

Agora com o face, a gente fica online na mesma hora e ai fica ruim de fazer o push-pull. Queria saber o que é melhor, chamar ela, esperar ela me chamar ou ficar off...

Sei que devia tentar por mim mesmo, mas tenho medo de fazer algo errado e perder ela, pois quero um relacionamento mais sério.

Obrigado a todos
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#592220 Oi Mark,

Com as informações que foram fornecidas:

Larga um pouco do facebook... acaba virando rotina e pra entrar na FZ é rápido...

Não tenha medo de perder ela. Quando você tem medo você acaba fazendo bobagem, como supervalorizar a HB...

Vocês já saíram 4 vezes certo? É hora de marcar a 5a vez, gerar mais conforto e tensão sexual. Convide para ir num lugar diferente e interessante.
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
Sharp escreveu:Siga seu feeling sem bitolação, voce nao precisa de instruções para cada minimo movimento que faz, aprenda um pouco vivendo essas coisas.

É isso mesmo cara, vc tem que aprender a viver! abraços
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#592239 Facebook não é pra se mostrar online o dia todo, posta de vez em quando, pq dá a impressão de que você não tem nada de mais importante, posta assim no máximo 4x no dia, tu pode até ficar on mas não necessáriamente no chat ou postando, e quanto a guria eu sempre deixo ela vir falar até pq entro pouco se ela tá interessada ela vem e fala, agora claro que tu não vai tratar ela como cachorro de vez em quando fala, diz que tava com saudade e etc, abraço!