Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

udab

Aprendiz

#317663 Fala galera! Tudo certo com vocês?

Quanto tempo vocês acham que uma conquista deve durar? Sem contar baladas, pois lá o lance é o mata-mata. Digo uma conquista que trará uma relacionamento mais sério.
Sei que é complicado mensurar algo que depende de um outro ser humano, mas pergunto isso para saber como vocês tem construído o interesse ao longo das investidas, sem ser um cara necessitado, mas construindo confiança, e por fim, não entrar na zona de amizade.
Alguém já viveu ou tem vivido investidas em campo que se arrastam por semanas? O tempo colabora com a AA?

Valeu!

Abraços
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#317687 Acho que é dificil de dizer quanto tempo dura para investir e conseguir um relacionamento, depende muito da garota e do PUA. Na minha opinião é algo de 2 semanas para conquista-la para algo sólido depois como um namoro

Sobre não cair na zona de amizade, eu aconselho a usar muito C&F, Push/Pull, Kino (esse é o mais importante) dar IDIs de vez em quando(só quando ela te der antes e merecer), negs (fracos, mas só quando ela merecer)

O legal é usar o natural Game, pois você será você mesmo sempre

Comece demonstrando pouco interesse e ao longo do tempo vá aumentando gradativamente.

É isso, espero ter ajudado.

Abraços.