Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maximus Meridius

Aprendiz

#592269 Galera, venho aqui perguntar a vocês algo que está acontecendo comigo pela segunda vez, começo a investir,mas quando vejo uma garota mais bonita fico pelo meio, e não invisto até o final na garota.
Hoje em dia enxergo um mundo repleto de mulheres, um verdadeiro campo gigante rsrs, onde eu posso chegar em qualquer lugar, mas porra, um grupo onde só tem gata, eu chego sem problemas(acho que estou me tornando um natural), mas o díficil é dar encima de uma só, aí complica muito, porque as minas são amigas e nós sabemos que a maioria(algumas não esquentam) não dividi o cara.

Eu estava dando encima de uma garota que estava afim, estava investindo, quando me deparei com algumas mulheres mais atraentes, então me perguntei: -porra, eu investindo naquela mina e gastando tempo com ela, mas será que vale a pena? Será que vale a pena trocar essa vida de pua por essa gata?

E isso amigos já está acontecendo mais uma vez comigo, está dificil d+ manter o foco! quando eu começo a pensar em uma aparece uma melhor, então eu desisto da mina, no final que era pra eu estar com uma gata, termino sem nenhuma!

nas festas tudo bem, todo mundo é de todo mundo, mas eu só quero as mulheres kkkkk, mas no dia-a-dia é complicado!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#592686 Amigo

Sua questão é simples, mantenha o foco, escolha quem você vai dar uma chance.
Jogue com ela, mesmo que apareca outra mantenha seu foco nela, mesmo que as outras se mostrem mais legais e interessadas mantenha seu foco nela, é questão de disciplina, mantenha sua mente condicionada a ela.

É errado postar suas energias e pensamentos apenas em uma, no entanto, no seu caso é necessario para você se disciplinar, disciplinar sua mente.
Não desvie sua mente por coisas exteriores.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#592803 Quem tudo quer, nada tem.

Seja mais objetivo, se você está abordando uma garota é porque você quer pega-la estou certo? se não estou certo, você não deveria aborda-la. Deixe então para abordar só as melhores, só as mais gatas que você quer, porque se você aborda uma e ver outra e vai lá atrás da outra, você já perde credibilidade com a que você deixou pra lá, e se voltar atrás é pior. Se voce já sabe que da merda esse lance de deixar a menina lá pra pegar outra, pare com isso, invista até o fim, fique com ela e só depois parta pra outra, afinal se voce pega uma na frente da outra que voce achou mais bonita do que a que voce está pegando, isso gera pré-seleção e você só tem a ganhar! :D

Abraço! :ae
Hector Lopes

PUA EXPERT

#593117 Quem tudo quer, nada tem.

Seja mais objetivo, se você está abordando uma garota é porque você quer pega-la estou certo? se não estou certo, você não deveria aborda-la. Deixe então para abordar só as melhores, só as mais gatas que você quer, porque se você aborda uma e ver outra e vai lá atrás da outra, você já perde credibilidade com a que você deixou pra lá, e se voltar atrás é pior. Se voce já sabe que da merda esse lance de deixar a menina lá pra pegar outra, pare com isso, invista até o fim, fique com ela e só depois parta pra outra, afinal se voce pega uma na frente da outra que voce achou mais bonita do que a que voce está pegando, isso gera pré-seleção e você só tem a ganhar![2]
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS.....
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#593134 acho que você não ta indo ate o fim por insegurança, ta com medo de tomar fora e antes que isso aconteça você já se protege fazendo isso.

obvio que tudo inconscientemente, nem você percebe, acho que também esse papo de garota mais gata é pura besteira, uma mulher é
uma soma de vários fatores e não só beleza física. O que adianta você estar com uma modelo que você não se sente bem e é super
chata ?? beleza ? é claro que sim , mas não só isso , inteligencia , simpatia, carisma, feminilidade, educação , maturidade ,
caráter , etc , também são importantes.

um exemplo , eu me sinto melhor com uma garota que to saindo agora que por beleza seria uma HB8 do que com uma modelinho HB10 que saí uma vez e nem
consegui conversar direito de tão chata e superficial.

abs