Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roadkil

Aprendiz

#584360 Desde que conheci os métodos do PU, comecei a colocar eles em prática na minha vida. Fui pela a que eu estava afim a um tempo(Um ano mais nova que eu, 13) e não tinha atitude nenhuma, escondia o que realmente queria. Até que comecei a estudar o PU e mudou o rumo dessa "jornada", hoje meu amigo me "forçou" a tenta pegar ela mais mais achou que eu estava brincando e só fazia aquilo por pressão. Porém recebi uma mensagem dela assim "Aff, pq não fiquei com vc hj" e agora me vem um dúvida, ela realmente ficou arrependida ou será uma pergunta para saber se eu realmente queria ficar com ela?
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#584366 Eu pode estar fazendo um Shit test com você cara ! Mais a ATITUDE é você que ter que tomar de ficar com ela , nao é ela que tem que tomar a ATITUDE de ficar com você ! Você quer ficar com ela fique , nao quer nao fique !

Mais tipo ela pode ter ficado arrependida de você nao ter FICADO com ela ! pense bem nisso !

Abraços cara :D