Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#586546 Fala galera PUA!

Dei uma pesquisada em algum topico parecido, sobre sets, rotinas ou dicas para programas de namoro.
Mas não encontrei algo a ver com minha duvida

Programas como o da Eliana (Rola ou Não Rola) ou similares.
Na verdade eu estava assistindo o da Eliana agora, e me surgiu essa duvida. "O que um PUA faria ali ? ".

O programa para quem não viu, é simples.
Sentam-se 5 garotas, e vão vindo os candidatos, um a um, para conquista-las.
O candidato se apresenta no palco e tem 60 segundos para fazer o que quiser.

No final as garotas levantam a plaquinha de aprovado ou não, e se for aprovado por uma ou mais, ele tem um encontro com a garota e depois eles dão o parecer se vão ficar juntos ou voltam para o programa. (acho que só a garota volta).

Vejo muitos caras lá, se darem bem, por simplismente terem aparencia
Ou algum saber fazer uma perfomance , como cantar uma musica,outro faz malabarismo
alguns fazem coisas ridículas e levam fora de todas, como vocês devem imaginar, alguns gaguejam para se apresentar, ficam nervosos ou simplismente descrevem o proprio currículo lá na frente de uma forma insegura ou vazia!

Minha pergunta é:

O que um PUA faria?

Claro que vocês irão dizer, seja criativo, se você sabe dançar dance, se você faz ginástica apresente seus movimentos, ou cante.

Mas quero saber de algo criativo, algo estilo PUA que não precise que a pessoa saiba dançar, cantar, fazer malabares ou piruetas, ou fazer mágicas.
Eu por exemplo pratico artes marciais, pratico movimentos com armas, katis, mas isso no meu ciclo social de treino seria muito mal visto , eu me portaria como um amador exibicionista fazendo movimentos errados.

Por isso busco algo criativo.

Pensei por exemplo em algumas rotinas , como fazê-las imaginarem uma sala branca, com um cubo (acho q encontrei essa rotina por aqui) e depois contar o perfil delas.

Ou outras rotinas, dêm sugestões por favor! Abraços!

obs: meu primeito tópico, estou aberto a críticas caso criei-o incorretamente.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#586554 Acho que nunca veremos um PUA em um programa desses, porque procurar namorada indo na tv, é a coisa mais beta de todas!
Nesses programas que procuram namoradas, além o da Eliana tem também O Melhor do Brasil, esses programas deixam as mulheres como se elas fossem superiores, como se elas estivessem em um pedestal, acima de nós homens.

Está é minha opnião.
Valeu :ae
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#586556 1º Um PUA jamais iria em um programa desse porque são as mulheres que tentam nos conquistar e não o contrário.
2º Não sei se você percebeu, mas aquela loirinha atirada que saiu com o argentino é uma maquina de shit test e além do mais ela sempre dava IDIs falsos para ver como os caras se comportavam, se lembra que ela perguntou se o cara iria pagar a passagem dela para a argentina? Interesseira, não acha? :emburrado . Se lembra daquela hora que o cara com as plaquinhas da matemática do amor chegou, pois bem, todas falaram " Ounnnn, que fofo, que bonitinho e blablabla" agora veja qual delas saiu com ele. Nenhuma. O mesmo aconteceu com o cara da massagem do bambu, todas estavam apenas interessadas nas massagens.
3º Todos que tentaram impressionar levaram toco. Viu que o baiano que foi um dos primeiros foi o que mais recebeu aprovação, pois bem, o baiano estava com sua BL totalmente alpha e relaxada, ele é bartender ou seja, trabalha em um lugar que é cheio de mulheres e ainda sai de casa todo fim de semana. Perceba que ele não tentou impressionar nenhuma, ele tinha vários acessórios e sempre olhava pra cima que é uma característica alpha, não me lembro se ele recebeu shit test, mas ele saiu bem.
:ae
Strike

Veterano - nível 9

#586558 Eai cara, tudo bem...

O que eu faria como PUA é NÃO IR A UM PROGRAMA DESSE TIPO.

Isso mesmo, o cara faz algo lá e a garota que escolhe sair com ele, eu já vi esse quadro no programa da Eliana, e achei um puta DVI da parte dos caras, como eu me considero o premio, para mim sair de lá satisfeito, as garotas é que teriam 1 minuto para tentar fazer com que EU QUEIRA a companhia delas em um possível encontro.

É O QUE EU ACHO.
Já vi muitos manés lá fazerem bobeiras para tentar pegar uma das minas, é lamentável, as vezes o cara é até humilhado.

Criador do tópico

DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#586576 Galera!!!

Vocês realmente me deram uma ótima visão do negócio, um PUA não estaria ali, realmente não reparei nisso

o que eu li de interessante aqui, como o mrminhapinta comentou foi que o cara que recebeu mais aprovações não fez nada, apenas apresentou aparencia e linguagem corporal alpha; deu para reparar até como agem as mulheres, no caso a loirinha dos shit tests

realmente alguns se humilham lá, e um cara fazer sua imagem negativa na tv pode se der muito mal fora dela depois...

Só um comentário, conheço pessoalmente o Rodolfo do super mário e a Vivi a menina de roxo, e são da minha cidade. e eles combinaram tudo! hahaha

eu falei pessoalmente com ele, e ele diz q não sabe nem como chegar nela e pegar, pois não sabe se ela ficaria com ele... interessante não? rsrs

abraços! valeu pelas opniões!!!
sed-boy

Veterano - nível 9

#587560 Pelo que eu vi os que amis se deram bem la foram os que tinha alguma coisa amis sexual encorporada a personalidade

Dançarinos,gogo boys,ou caras que sabiam cantar.....

Elas adoram isso,naum resistem a um cara ke sabe dançar como um gogo boy,e mais só aparencia mesmo e se divertir...pq um cara encontra milhares de outras melhores doq akelas fora do programa se levar toco não ligue... :ae