Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

#581499 olá puazada! tranquilo ?

é o seguinte: uma hb [HB2] amiga de uma amiga minha [HB1]está apaixonada por mim...

A hb2 me conheceu através da hb1... pois a hb1 sempre foi meio que apaixonada por mim tbm, porém, nunca a peguei pela diferença de idade e personalidades [e outras coisas bem mais importantes que isso !].

daí, pelo fato da hb1 ser minha fã... consequentemente ficava falando de mim para essa hb2.
falava de mim como se eu fosse 'O cara' , o único homem que prestava no mundo... enfin' elevava minha moral a mil.

a pouco mais de um mês, a hb2 terminou um relacionamento de 7 anos de duração o.O
daí ela estava comentando com a hb1 [minha amiga] que havia terminado e que não queria mais voltar com o cara..por uns motivos que não lembro...
nisso a hb1 [minha amiga] lança isso pra ela ~>..." não se preocupa não... vou arrumar um negrão pr'ocê"...

mas aparentemente era brincadeira... mas a hb2 ficou animada com a ideia... me procurou e add no face...
a partir daí começa a saga...

tirei um dia pra ir na facul delas pra conhece-la...
tentei KC mas ela não deixou... tranquilo...fiquei na minha... não fui reativo e tall's
depois de pouco mais de um hora ela me manda uma mensagem dizendo que tinha adorado me conhecer pessoalmente e que esperava que houvesse outros como aquele...

daí ela conversava com a hb1 pelo msn/face e a hb1 me mandava a conversa [sem eu pedir, nunca me mostrei interessado... até pq a hb1 tem um baita ciumes de mim :S]
nessas conversas ela falava como eu era lindo... falava da forma em que eu conversava... da minha boca da minha cor... e tall's que não parava de pensar em mim e que achava que estava apaixonada por mim...

aproveitei que ela é uma hb'zinha bonita e da minha idade e marquei outro 'encontro' com ela dentro da facul dela...
no estilo ..."vou te dar mais um chance"...

nossa 'ficada' foi legal... a ponto de uma guardinha ir nos parar pq aparentávamos estar muito 'quente' :rolf
algumas horas depois ela me manda uma mensagem mais ou menos assim ~>
...acho que estou com um grande problema... não consigo para de pensar em vc ! ...

isso parece ser bom... mas como eu sou um belo filho da puta com o pé atras em tudo...
queria saber a opnião de vc's...
a dúvida é:

~> Isso não é muito 'repentino' para uma pessoa que terminou um relacionamento de 7anos a pouco mais de um mês ?
ela nunca me disse que está apaixonada, mas, dá pra perceber no jeito em que ela me olha..na forma que fala de mim... uma das primeiras coisas que ela fez quando me viu..foi mostrar-me para sua melhor amiga...e depois me disse que já me mostrou para a sua mãe dizendo ... "mãe olha o gatinho que arrumei ^^...

daí eu repito a pergunta a vc's~> Isso não é muito 'repentino' para uma pessoa que terminou um relacionamento de 7anos a pouco mais de um mês ?