Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#578036 Bom, tenho 14 anos, e já consegui alguns kc's no mundo PUA, mas agora com uma HB 9,5 de 15 anos de idade tá difícil, ela diz que só pega caras com 18 anos pra cima, o que fazer nesse caso caros colegas ? Espero boa ajuda .
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#578305 Cara simplesmente, Indirect Game, demonstre desinteresse nela como se ela não fosse o bastante pra você enquanto demonstra mto valor com ela de diversas maneiras, sendo selecionado por outras garotas, tendo uma boa social proof, saindo e sendo descolado, etc dispositivos de atração.
Tudo que você precisa está aqui no forum, é só achar.
Você ser direto com ela vai complicar muito, pois pelo que eu imagino ela é uma garota de alto valor, então utilize as taticas do Indirect.
Bom jogo pra ti companheiro!
piruca

Aprendiz

#578310 Discordo o Shopen. Não acho que o indirect vai te fazer bem nesse caso específico. Ela quer um homem e não uma criança, me desculpe, mas mesmo tendo todo social proof do mundo não vai mudar o fato de que você é um garoto de 15 anos. Sabe o que mudaria essa impressão dela? Agir como um HOMEM.

Aja como se tu tivesse 18+ anos, sei que é difícil, mas não é impossível. Seja confiante, parta pro C&F e direct game mesmo. Jogar indirect não vai te ajudar porque ela está interessada em pessoas mais velhas que tem muito mais confiança e social proof do que qualquer garoto de 15 anos (sem contar carro, dinheiro, faculdade, etc).

Seja o homem que ela procura, ficar se fazendo de difícil não adianta porrísima nenhuma nesse caso. Ela simplesmente vai pegar caras mais velhos e tu vai ficar aí de babaca.

Se tu chegar no direct ela vai te respeitar como homem, caso ela te dispense sumariamente esquece ela e parte pra outra. Existem mais de 3 bilhões de mulheres no mundo. Pegue outras e fim de papo.