Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cfreak

Aprendiz

#582230 Cara, na minha opinião tiraria o lenço e ficava mais no estilo básico jeans - camiseta branca. Se quer colocar um acessório poe um colar, aqueles tipo cordãozinho preto na minha opinião.
abraço
Marcos herman

Aprendiz

MtZiin escreveu:Pessoal, quero a opinião de vocês sobre esse estilo... :sorri Na parte de baixo estou usando uma calça jeans slim cinza e um allstar preto

[ Imagem ]

na boa cara achei meio bicha heheheh

quando você usa essas coisas estilosas elas tem que ter um significado , se uma mulher te perguntar porque você ta vestido assim o que vc vai responder? que é rockeiro?

tem que ter um motivo se não vc vai pagar de palhaço

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

Marcos herman escreveu:
MtZiin escreveu:Pessoal, quero a opinião de vocês sobre esse estilo... :sorri Na parte de baixo estou usando uma calça jeans slim cinza e um allstar preto

[ Imagem ]

na boa cara achei meio bicha heheheh

quando você usa essas coisas estilosas elas tem que ter um significado , se uma mulher te perguntar porque você ta vestido assim o que vc vai responder? que é rockeiro?

tem que ter um motivo se não vc vai pagar de palhaço

Na verdade, eu ia dizer que sou rockeiro sim... hahaha'

Vlw pelos feeds pessoal! Muito grato! :ae
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#584804 Cara ! se ou seu objetivo for chamar atenção você vai conseguir !
Enfim, só existe uma maneira de descobrir, coloca em pratica seu novo visual, você terá opinião sobre se vale a pena investir nesse estilo ou não !

Boa sorte !
michael182

#584814 Depende do tipo de mulheres que vc quer pegar, Vc tem que ser doido pra pegar as doidas, tem que ser funkeiro pra pegar as funkeiras, sarado pra pegar as saradas e rockeiro pras rockeiras.