Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#588396 Boa noite Galera, quero ver se alguém consegue dar uma mão, já passou por algo semelhante como ta acontecendo comigo. Acontece seguinte, atualmente to com uma paixonite, que diz que me ama e tudo que gostaria é ficar comigo sempre, entretanto ela tem uns problemas atualmente (não muito esclarecidos por sinal) que impede que tenha um relacionamento normal agora (até agora ainda não saquei o porquê, que me deixa mais puto ainda). Por ser essa guria toda complicada, acabei discutindo com ela recentemente, pois eu to gostando bastante dela e toda vez que convidava pra sair, apesar dela dizer que tava morrendo de saudade, sempre dava um motivo pra me dar um bolo e acabar não indo, até que minha paciência esgotou, briguei com ela, ela também falou que não respeitava os problemas dela, fazia o que quisesse, enfim, fiquei bem puto e falei que então deixaria ela a sós com o problema e sumir da vida dela.
Então, nesse momento de muita raiva, defini realmente que ia deixar ela sozinha, excluí ela do face, do msn, tanto que depois ela mandou uma mensagem cabreira, por eu ter feito isso, dizendo que não precisava. Eu, num momento de recaída, lendo aquilo, respondi a real (não sei se fiz certo), dizendo que gostava pra caramba dela e que se fosse pra ficar nesse lenga lenga preferia manter distância mesmo, por isso que excluí ela.

Mas, como já era de se esperar, agora to com aquela pulga atrás da orelha, louco pra voltar a falar com ela, mas evitando fazer isso devido ao que mesmo prometi anteriormente, de deixar ela se virar com os problemas e quem sabe, um dia, quando tiver tudo certo vir falar comigo. Minha dúvida seria, vocês acham certo eu voltar a falar com ela, "readicionar" nas redes sociais ou deixar as coisas como tão? Quero que ela continue presa a mim e voltar com ela, mas como agir a partir de agora pra não me tornar, como diria David de Angelo, um "Wussy guy"? Quero continuar mostrando IDI's pra ela, mas quem passou por uma paixonite sabe como é, bate aqueeele ciúme, dela ta longe e você não saber que ela tá inventando, se ela sente falta tanto quanto você está, medo da distância acabar fazendo ela esquecer do lance bom que a gente tinha, essas coisas...que agindo errado acaba caindo na armadilha que te faz mostrar muitos IDO's e te tornando um "wussy". Pois também o meu medo da gente dar um tempo e continuar se falando pela internet, é cair na zona de amizade, apesar de que nossas conversas tinham bastante tensão sexual, tenho receio de acabar acontecendo isso, por isso também decidir excluir e deixar de falar com ela mesmo.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#588413 Oi Winchester,

Primeira coisa é trabalhar sua própria paixonite, que está ferrando com você. Você perdeu seu amor próprio e vice em função dela. Procure outras mulheres para closar, isso mesmo, outras mulheres.

Segundo, aquela mulher está cagando e andando para seus sentimentos, como qualquer outra mulher faria se você colocou ela no pedestal.

Terceiro, dê um tempo a ela. Por mais difícil que possa ser, não a procure por um longo tempo. Saia com outras HBs!!!

Quarto, deixe de transformar ela em prêmio. Você é o prêmio, ela que deve se arrepender por não ter dado a devida atenção a você.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#588417 você fez igual criança quando excluiu ela do face e do msn agora que você ja fez a merda tente ficar um mês sem readiciona-la e sem falar com ela para ver a reação dela se ela vim te preocurar você tenta concertar a merda que você fez. :ae

mas lenbre-se seja alpha com essa sua atitude que você tomo você não foi nem um pouco alpha.

abraços
Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
#588438 Winchester, como o colega bullitt falou cara, se jogue no universo PUA. Estude pra caramba, você vai aprender a dar o devido valor a si próprio. E então saia pro jogo man! É assim que funciona. Eu já passei por isso q vc ta passando. E acho que todo mundo tem q passar por isso pra ter experiência de vida nesse sentido. Apenas siga a proposta do fórum, leia muito o material que é indicado, e venha ao fórum para tirar suas dúvidas a respeito dele.

Você se surpreenderá com a qualidade de vida que você vai ter man!
Gael

Veterano - nível 6

#588442 Olá meu caro,

Passei por uma situação muito parecida. Ela sempre não podia sair, que estava com alguns problemas e que apesar de tudo gostava de mim. Sou adepto a sinceridade 100%, a verdade nua e crua, doa a quem doer, e na cara, face-to-face. Então cheguei pra ela e falei que gostava dela, que queria avançar na relação. Ela me pediu paciência e que aquele não era um bom momento. Pedi para que ela me contasse qual o problema, mas ela não quis. Emputeci totalmente e decidi que nem amizade queria mais com ela, a exclui totalmente das redes sociais, apaguei telefone e sumi do mapa pra ela.

Não aguentei a pressão por 2 semanas e fui encontrá-la no trabalho. Haveria um casamento de um conhecido meu e decidi chamá-la como minha acompanhante. Para azar meu era seu dia de folga, e como ela trabalhava no shopping fazendo meu caminho de volta ao carro cruzo com ela de mãos dadas com um cara. Minha vontade era agir por puro instinto, cuspir na cara dela e de socar o cara que estava do seu lado, mas sou ligado nas coisas, saquei na hora qual era o real problema dela. Passei por e nem sequer a olhei. Depois de alguns dias descobri que era um rolo antigo dela. Os dois haviam dado um tempo, mas ela ainda gostava dele. Não sei bem a história toda, mas sei como eu terminei: Chateado, frustrado e me sentindo um otário.

No começo desse ano a reencontrei num evento. Confesso que quase cai em tentação chamando-a pra sair, mas lembrei de como me senti quando vi ela de mãos dadas com o outro cara; Voltei a realidade e fui atrás de uma loura alta peituda.

Agora, minha situação não é completamente igual a sua. O que digo a você é que a procure e exija sinceridade, que esclareça a natureza desse(s) problema(s), se você talvez possa ajudá-la a superá-los. De repente há um terceiro cara na história, enfim... Sinceridade é um grande passo para um relacionamento. Se ela não está disposta a confiar em você, esqueça-a. Vai doer, mas te garanto que em duas semanas você já vai estar pronto pra outra ahuahuah

Espero ter ajudado
Abraços
Vinci

Aprendiz

#588444 Não re-adicione e faça o que você falou que ia fazer. Mantenha distância.

Não adianta querer manter ela presa a você. Ninguém é dono de ninguém, nem que ela estivesse namorando com você, ela estaria presa a você, isso é apenas uma ilusão que agente mesmo cria. Cure essa paixonite e vá atras de outras......se tiver que ser, vai ser. Você só precisa continuar mantendo sua postura e manter seu valor alto.

Correr atrás não resolve, ficar procurando saber como vai a vida dela, o que ela fez, com quem ela trepou na última festa, também nao adianta nada.

Abraços
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#588462 Elá é Kojac. A diversao dela é fazer vc pensar q ela quer algo contigo, quando na verdade ta rindo da sua cara. VC nao devia te-la excludo, o certo seria apenas parar de falar com ela. Ela ia ficar enlouquecida toda vez que entrar no msn e vc nao der oi.

bom, ja que o mal ta feito, e do meu ponto ela na verdade nao ta dando a minima, é tudo teatrinho, da proxima vez que elea reclamar vc diz "tudo bem, querida, a gente conversa sobre o assunto, passa aqui na minha casa mais tarde que a gente conversa melhor" nada de marcar de sair pra outro lugar, vc nao tem tempo pra desperdica saindo do conforto da sua casa por qualqur besteira. E se ela recusar diga "ta vendo, vc nao gosta de mim, é melhor vc procurar outro mesmo"
MrFeeH

Veterano - nível 10

#588570 Man eu terminei um namoro recentemente , e ela aprontou comigo !

O que eu fiz , exclui do face , do msn e celular ! chingeei ela porque não aguentei kkk

daêee depois ela me mandou 15 mensagens me chingando também , mas na 1ª apaguei por que vi que era porcaria hehe ..

daêew agora ela veio na minha casa , tá enchendo meu saco maan ! .. dai tive que falar que tô quase namorando ,

um vou falr pra você no começo foi díficil porque gostava dela e talz , mas quando terminei *---* HEHE

Namora é bom , agora ser solteiro é melhor ainda se não a menina certa mesmo , ainda mais pra você que é um PUA maan ! ;D

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#588585 Galera, poxa, agredeço a todos vocês mesmo pelos comentários! Leandro, já pensei nessa do teatro, realmente, mas sabe assim, você ver a pessoa, falar com ela tu imagina que só ela sendo uma psicopata pra fazer um teatro tão bem feito! Tenho que dar palmas a ela se for isso, na boa.

Gael, muito interessante sua história, me identifiquei muito mesmo, na verdade a garota que falo também tem um ex que ela quase casou, faz menos de um ano isso. Mas cara, perguntei pra ela várias e várias vezes se tem algo relacionado a esse cara ou algo do tipo, ela simplesmente jura de pés juntos que não, que não quer saber mais dele, que realmente quer ficar sozinha.

Pra vocês terem uma idéia, no começo nem pensava em nada sério, simplesmente falava pra ela também, que entendia que ela tava num relacionamento longo e se quisesse podiamos ficar sem compromisso algum. Mas ela dizia que não queria saber de outro cara, que na verdade tava apaixonada por mim e tudo que queria é ficar comigo. Entretanto ela diz que por uns problemas familiares, pai doente, pressão nela em casa, na faculdade, diz que ta com muitos problemas pra levar relacionamento normal agora.
Chris Odone

Aprendiz

bullitt escreveu:Oi Winchester,

Primeira coisa é trabalhar sua própria paixonite, que está ferrando com você. Você perdeu seu amor próprio e vice em função dela. Procure outras mulheres para closar, isso mesmo, outras mulheres.

Segundo, aquela mulher está cagando e andando para seus sentimentos, como qualquer outra mulher faria se você colocou ela no pedestal.

Terceiro, dê um tempo a ela. Por mais difícil que possa ser, não a procure por um longo tempo. Saia com outras HBs!!!

Quarto, deixe de transformar ela em prêmio. Você é o prêmio, ela que deve se arrepender por não ter dado a devida atenção a você.

Quando li teu relato, me deu *muito* medo.
Eu até pensei em te escrever, mas o que o Bullitt postou é algo irrevogável.
Tá tudo certo, não tenho nada o que acrescentar.