- 30 Mar 2014, 08:47
O mundo já é muito fodido em diversos aspectos, e eu, em minha honra e integridade, é que não vou contribuir com isso. Se a moça comprometida é uma vagabunda e tá dando mole, outro que a coma (espero que ninguém), porque meu pinto ela não vai ver, muito menos sentir. Deixo aqui também meu demérito para aqueles cafajestes que vão atrás de mulheres sabendo que são comprometidas e tão lá quietas no cantinho delas, talarico tinha que apanhar de vara na bunda.
Sou um homem que muitos chamariam de "cara destacado", sendo assim, tenho potencial pra "pegar" qualquer mulher por aí, inclusive comprometidas, mas não o faço por princípios de honra que carrego comigo, e meus princípios valem mais que qualquer rosada aleatória por aí. Tem também o fato de eu ser empático, sabe aquela história de se colocar no lugar das outras pessoas? Então.
Pra finalizar, ninguém tropeça num pau ou num pastel de pêlos, traição pode ter sim seus "fatores" (desculpinhas de merda, ao meu ver), mas são atos CONSCIENTES de ambas as partes, portanto, tanto a mulher quanto o homem podem, e vão, arrumar mil motivos ou justificativas para trair, mas no fundo, o fizeram porque QUISERAM e tinham plena consciência no momento do ato, podem se arrepender depois, mas foda-se, já foi. Por isso, escolham muuuito bem a pessoa quando quiserem um relacionamento sério, pra depois não ter que lamentar-se por aí, dizendo que estava com dificuldades pra passar por baixo das portas hahaha...
Bom, é isso galera, se você está em um compromisso, honre-o, e se percebe que outras pessoas também estão (mesmo que insatisfeitas), não vá meter o bedelho e consumar atitudes desonradas, até.