- 13 Mar 2012, 18:50
não entendo, a gente faz tudo direitinho, se torna um cara arrogante e divertido, aprende o jogo a nível teórico e prático, faz um jogo impecável e de repente se apega a uma hb! cara eu to namorando e to percebendo que estou perdendo minhas habilidades no jogo, isso me leva a pensar que mesmo namorando não devemos mesmo parar de jogar, acho que estou apaixonado por minha namorada, e isso ta me fazendo tomar certas atitudes nem um pouco alfas, como ser reativo, e ficar ligando toda hora... e a alguns minutos atrás (são exatamente 15:39 do dia 13 de março de 2012) ela disse que não poderia falar no outro dia, nem que eu poderia ir sábado a sua casa, pois ela está cheia de trabalahos da facul ( eu tbm estou, e acredito nela, mas não acredito que ela não possa conversar ao menos um pouco comigo), então mandei uma mensagem para ela, dizendo que é melhor nos falarmos na próxima semana, pois estou ficando apaixonado por ela, e isso não é bom , mas até lá esse excesso de sentimento já se foi...
acho que to colocando ela como priori, mas as atitudes dela estão estranhas:
não dizer que não poderia falar comigo durante metade de uma semana, eu acredito que ela esteja com muito trabalho, mas bem que ela poderia ter avisado antes.
vou me afastar essa semana dela, falarei com ela só na próxima semana, mas eu vou começar a jogar de novo, fletar e tudo mais, não vou deixar que ela seja uma prioridade em minha vida.
por favor quero a opnião dos meus queridos PUAs em contrução, quem já passou por esse tipo de situação em que se viu colocando a hb em primeiro lugar, postem, é acho que estou precisando dar um tempo mesmo...
por favor, postem...
acho que to colocando ela como priori, mas as atitudes dela estão estranhas:
não dizer que não poderia falar comigo durante metade de uma semana, eu acredito que ela esteja com muito trabalho, mas bem que ela poderia ter avisado antes.
vou me afastar essa semana dela, falarei com ela só na próxima semana, mas eu vou começar a jogar de novo, fletar e tudo mais, não vou deixar que ela seja uma prioridade em minha vida.
por favor quero a opnião dos meus queridos PUAs em contrução, quem já passou por esse tipo de situação em que se viu colocando a hb em primeiro lugar, postem, é acho que estou precisando dar um tempo mesmo...
por favor, postem...