- 17 Ago 2012, 17:22
Algo que eu aprendi dos livros do Alita, que pode ser resumido no seguinte:
Julgue sempre uma mulher por suas ações com relação a você e nunca por suas palavras. Não importa se ela diz que te ama, faz mil promessas ou faz caridade aos pobres. Se ela agiu bem contigo, recompense-a na mesma medida (ou talvez um pouquinho menos). E se ela agiu mal, puna-a, dê um aviso e caso se repita, pé na bunda. Mulher adora fazer joguinho, eu acredito que faz parte da natureza da maioria absoluta delas. é nosso papel não cair e não tolerar joguinhos e é onde a maioria absoluta dos homens falha.
clarkkent escreveu:cara ela é pior do que eu imaginava... e eu ainda penso nela, tenso viu (mas penso cada vez menos e cada vez com mais desgosto)[/color][/b]
Cara eu sei como é isso, quando eu me separei também ficava me perguntando porque diabos eu pensava tanto numa pessoa que me fez tanto mal e no final tentou tirar o máximo proveito financeiro possível. Resista bravamente, talvez mesmo ficando com outras vá demorar a passar, mas saiba que *vai* passar. É só você ser forte. De preferencia, elimine tudo que remonta ao antigo namoro, fotos, presentes, etc. E mude de numero de celular. Foi outra burrada que eu fiz na época, não mudei o celular e ela ficava arrumando desculpra pra me ligar, e causou muitos problemas em outro relacionamento que eu tive logo depois. Bota uma coisa na sua cabeça (que na época eu tambem tive dificuldade de entender, por mais louco que possa parecer). Essa mulher não é sua amiga. É uma pessoa que detém um poder razoável sobre você nesse momento devido aos seus sentimentos, e pode e vai usar isso contra você.
Apaga essa pessoa da sua vida. Programa na sua cabeça que ela (na verdade a imagem perfeita que vc criou dela) está morta, e se vc vê-la por ai sera apenas um fantasma do passado que veio te assombrar.
clarkkent escreveu:acho q nem transforma-la em RMLP (é assim q escreve? rs) não vale a pena...
Cara, você tá doido? Nem passe pela sua cabeça isso. Você precisa se livrar dessa mulher doentia pra ontem. Você não pode mudar a natureza do relacionamento assim, não funciona dessa forma. Se vocês tivessem tido um namoro saudável e terminado de comum acordo, sem tantos joguinhos e drama, seria outra história completamente diferente.
Mulheres legais pra RMLP são aquelas que você fala de vez em quando, e ela não estão nem aí pra o que você faz nos outros dias. Sim existem mulheres assim, talvez não a maioria.
deathcide escreveu:To ficando com uma menina e ela ta em cima de mim querendo algo mais sério e eu estou correndo dela, pra quê namorar ???
Eu odeio que mulher fique me ligando toda hora e me mandando sms, num curto de jeito nenhum, ainda bem que sou imune a essas merda de namoro, meu negocio é ir la transar sem compromisso e vazar.
Não é estranho não. Conforme você começa a evoluir, você percebe que não é nada assim extraordinário conhecer mulheres. E aí você percebe uma grande ironia do jogo: mulheres geralmente estão doidas pra terem relacionamentos, mas homens que sabem jogar (que são os que ficam com elas) e que queiram namorar, são bastante raros. Betas que querem namorar tem saindo pelo ladrão mas... Elas não tem interesse neles. E quando ficam com eles, geralmente é pra fazer esse tipo de coisa.