Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#588602 Salve!

A garota mais jogadora que eu conheço, DE LONGE, já tirei duvidas nesse topico:
acho-que-fui-rmlpzado-t56039.html

E oque aconteceu agora foi o seguinte:

Fim de semana passado ela disse que ia me ver em uma festa (eu já ia independente dela), chegou de ultima hra (como sempre) ela não apareceu e me chamou para ir pra outro lugar que ela tava com amigos. Eu não fui, tava curtindo a festa e closei uma mina la (ela não conhecia).
No meio pro final da festa mandei uma msg dizendo que não ia dar para ve-la pq a festa tava boa e eu tava de carona, e comentando sobre uma festa no dia seguinte (chamando ela para ir), pois bem fui COMPLETAMENTE IGNORADO, fiquei puto, não pelo "bolo" mas pela falta de resposta.

No dia seguinte fui para a festa, curti pra caralho, e ela não respondeu..

Isso se seguiu até hj, quando veio puxar papo me chamando para dar uma volta no dia seguinte. Me mostrei positivo, mas não dei certeza se iria, ela disse que ia me mandar msg para eu confirmar amanhã.

Eu ainda to puto com ela, mas seriamente inclinado a ir ve-la (gosto mto dessa biscat), porém não sei se é a melhor opção. Gostaria de saber oque fariam meio que para dar um ponto final nesse joguinho..
Desde-já agradeço! :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Isso se seguiu até hj, quando veio puxar papo me chamando para dar uma volta no dia seguinte. Me mostrei positivo, mas não dei certeza se iria, ela disse que ia me mandar msg para eu confirmar amanhã.

Desmarca com ela amanhã cara, e fala que só da pra ir no dia seguinte se ela quiser bem se não fica pra próxima!

Faria isso no seu lugar, e claro sem demonstrar que estou puto com a situação...

Abraços
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#588788 Eu acho que por enquanto não, vc precisa passar uma msg para o subconsciente dela de que isso que ela fez vc não aprova, e uma boa forma de vc fazer isso é desmarcar compromissos com ela e dar um gelo, sei que é MUITO díficil mas é necessario para acabar com esse jogo dela.

Se chegar a um ponto dela vir te perguntar pq vc tpa estranho e tal aí sim vc fala com ela o que incomodou vc, mas fale de um jeito como se der a entender que ela que está perdendo com isso e não vc.
buiu

Veterano - nível 1

#588795 hey perai, me responde uma coisa, vc quer parar com o jogo dela jogando? Meu amigo se vc quer fazer com que ela pare de frescurite chegue e diga pra ela que não esta gostando disso, se vc quer que ela pare de ti tratar com jogatinas, não trate ela com jogatinas tambem.

Eu não jogo com mulher nenhuma, sou sempre direto e ponto. Como você espera que ela não jogue com você se vc joga com ela? seja sincero e direto e seja macho pra dizer que não gosta e que se ela continuar com isso você não vai querer estar com ela, fale que você quer respeito.

Eu faria isso e sinceramente prefiro minha vida assim, eu tenho é abuso de jogo.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

buiu escreveu:hey perai, me responde uma coisa, vc quer parar com o jogo dela jogando? Meu amigo se vc quer fazer com que ela pare de frescurite chegue e diga pra ela que não esta gostando disso, se vc quer que ela pare de ti tratar com jogatinas, não trate ela com jogatinas tambem.

Eu não jogo com mulher nenhuma, sou sempre direto e ponto. Como você espera que ela não jogue com você se vc joga com ela? seja sincero e direto e seja macho pra dizer que não gosta e que se ela continuar com isso você não vai querer estar com ela, fale que você quer respeito.

Eu faria isso e sinceramente prefiro minha vida assim, eu tenho é abuso de jogo.

Realemente cara, isso funciona com mulheres! Agora quando está em um relacionamento com uma menina acaba não dando muito certo pois ela vai se esquivar disso.

PS. Isso é apenas minha opinião.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#588958 Me diz uma coisa, você depende dela ou ela de você?