- 30 Set 2010, 20:00
Bom essa é uma historia que sempre conto pras HB , no começo mexe muito com as emoçoes dela, dependendo do jeito que vc conta, essa historia vc tem que ter um BL otima e usar ela no momento de emoção e de humor.
vamos la..
Pua: nossa hoje eu vi uma cena muito triste..
HB: serioo? o que?
Pua: bom tava eu e meu amigo(fala um nome) , e agente estava no ponto de onibus pra vir pra faculdade, ai tava sentando e bem do lado tinha um cachorrinho mais aqueles bem fofo mesmo. branquinho com aquela carinha de dó uADHUSD e olhando com aquela carinha de lado..
HB: ainnn que foto, era um puddle?
Pua: não não era, alias vc me fez lembrar um historia do meu cachoroo depois de conto... vamos continuar com ela..
Pua: ai ele tava deitado com mou carinha, tava com muita sede pq tava com a lingua pra fora..MEUUUUUUU ai chego um mendingo bebado, foi pro lado dele e ele começou a conversar com o cachorro ai ele foi andou até o posto de gasolina e voltou com uma vasilha, mais não era agua que tinha dentro t.t era gasolinaaa meu t.t
HB: ainnnn tadinho, e o que ele fez?
Pua: calma apressadinha eu vou chegar lá.
Pua: ai ele deu pro cachorro e o cachorro bebeu tudooooooooooo muito rapido... ai depois ele fez uma cara estranha... e começou a girar..... girarrrr... girar muito rapido... ai foi parando.. parando... parando... e caiu mole no chão t.t
HB: AINNN MEU DEUS, QUE MENDINGO TROXA... E O QUE ACONTECEU COM O CACHORRINHO ELE MORREOU?
Pua: NÃO.....
Pua: acabou a gasolina UADHudhuadhaudhuAHDSUASHD
HB: ai seu bobo HSDUSDHUASDH te odeio
Pua: asduhASDUHS vc precisa ver a sua cara, parecia ....
bom ai depois inventa e da um abraço nela... essa gera muita risada HSUDHsudh
vamos la..
Pua: nossa hoje eu vi uma cena muito triste..
HB: serioo? o que?
Pua: bom tava eu e meu amigo(fala um nome) , e agente estava no ponto de onibus pra vir pra faculdade, ai tava sentando e bem do lado tinha um cachorrinho mais aqueles bem fofo mesmo. branquinho com aquela carinha de dó uADHUSD e olhando com aquela carinha de lado..
HB: ainnn que foto, era um puddle?
Pua: não não era, alias vc me fez lembrar um historia do meu cachoroo depois de conto... vamos continuar com ela..
Pua: ai ele tava deitado com mou carinha, tava com muita sede pq tava com a lingua pra fora..MEUUUUUUU ai chego um mendingo bebado, foi pro lado dele e ele começou a conversar com o cachorro ai ele foi andou até o posto de gasolina e voltou com uma vasilha, mais não era agua que tinha dentro t.t era gasolinaaa meu t.t
HB: ainnnn tadinho, e o que ele fez?
Pua: calma apressadinha eu vou chegar lá.
Pua: ai ele deu pro cachorro e o cachorro bebeu tudooooooooooo muito rapido... ai depois ele fez uma cara estranha... e começou a girar..... girarrrr... girar muito rapido... ai foi parando.. parando... parando... e caiu mole no chão t.t
HB: AINNN MEU DEUS, QUE MENDINGO TROXA... E O QUE ACONTECEU COM O CACHORRINHO ELE MORREOU?
Pua: NÃO.....
Pua: acabou a gasolina UADHudhuadhaudhuAHDSUASHD
HB: ai seu bobo HSDUSDHUASDH te odeio
Pua: asduhASDUHS vc precisa ver a sua cara, parecia ....
bom ai depois inventa e da um abraço nela... essa gera muita risada HSUDHsudh