Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

brunocarmona

Veterano - nível 10

#110725 Bom essa é uma historia que sempre conto pras HB , no começo mexe muito com as emoçoes dela, dependendo do jeito que vc conta, essa historia vc tem que ter um BL otima e usar ela no momento de emoção e de humor.

vamos la..

Pua: nossa hoje eu vi uma cena muito triste..
HB: serioo? o que?
Pua: bom tava eu e meu amigo(fala um nome) , e agente estava no ponto de onibus pra vir pra faculdade, ai tava sentando e bem do lado tinha um cachorrinho mais aqueles bem fofo mesmo. branquinho com aquela carinha de dó uADHUSD e olhando com aquela carinha de lado..
HB: ainnn que foto, era um puddle?
Pua: não não era, alias vc me fez lembrar um historia do meu cachoroo depois de conto... vamos continuar com ela..
Pua: ai ele tava deitado com mou carinha, tava com muita sede pq tava com a lingua pra fora..MEUUUUUUU ai chego um mendingo bebado, foi pro lado dele e ele começou a conversar com o cachorro ai ele foi andou até o posto de gasolina e voltou com uma vasilha, mais não era agua que tinha dentro t.t era gasolinaaa meu t.t
HB: ainnnn tadinho, e o que ele fez?
Pua: calma apressadinha eu vou chegar lá.
Pua: ai ele deu pro cachorro e o cachorro bebeu tudooooooooooo muito rapido... ai depois ele fez uma cara estranha... e começou a girar..... girarrrr... girar muito rapido... ai foi parando.. parando... parando... e caiu mole no chão t.t
HB: AINNN MEU DEUS, QUE MENDINGO TROXA... E O QUE ACONTECEU COM O CACHORRINHO ELE MORREOU? :chora

Pua: NÃO.....
Pua: acabou a gasolina UADHudhuadhaudhuAHDSUASHD :)
HB: ai seu bobo HSDUSDHUASDH te odeio
Pua: asduhASDUHS vc precisa ver a sua cara, parecia ....

bom ai depois inventa e da um abraço nela... essa gera muita risada HSUDHsudh
pedromartins

Aprendiz

#110729 KKKKKKKKKK

Comecei o artigo com uma expectativa baixa.

Li metade minha cara já tava meio :louco

Terminei rindo demais! kkkk

Uma rotina muito boa para ser usado de C&F! Provocar emoções nela é muito importante, e nessa história você a leva a uma montanha-russa de emoções: exatamente o que nós queremos.

Muito bom! E vale uns risos.

Até

Dante
TheSun

Veterano - nível 3

#110753 Kra... eu conhecia essa historia como sendo simplesmente uma piada... hahahaaha mas a maneira como ela começa sendo contada com certeza vai prender a atenção de uma hb que goste de animais...
Muito legal....parabéns
smyt

PUA EXPERT

#110823 Eu também ja conhecia está historia mais era uma piada!

fico bom o jeito que você a fez agora,

so imagino a cara da HB depois dessa kkkkk

vlw.
bomb1000

PUA EXPERT

#110861 KKKKKKKKKKK RACHEI DE RIR
MUITO FODAA...no começo eu pensei, nossa q coisa de bixa..mas o finalzinho foi foda!!!Valeu por compartilha aee abrax
er!ck

Veterano - nível 9

#110899 Haha, como ja diseram ai, no começo nao tive muitas espectativas dessa rotina, mas no final me matei de ri aqui....

Mas e se a HB nao perguntar oq aconteceu com o cachorrinho?? vc vai ter que falar, e nao vai fica muito engraçado...

mas é bom msmo assim!!