- 18 Abr 2012, 01:45#588547
Fala meus companheiros da sedução. Quem vos escreve é BoyOfLaw.
Hoje estava no ônibus com uma gata que já tinha dado uns beijos há um tempo atrás, e, a conversa estava rolando numa boa, mas ela meio que começou a se auto-colocar em um pedestal. Então, na hora que a conversa começou a fluir depois de um tempo, surgiu uma Rotina MUITO BOA de improvisação.
Vou batizá-la de "ROTINA DO EU VOU TE DAR UM BEIJO".
Então, eis que surge O GRANDE DESFECHO DA ROTINA::
Agora a rotina foi concluída, mas a tensão sexual está gigante, só que tem um detalhe que vocês não perceberam. A sua mão ainda estará segurando a mão da garota e isto funciona para você emendar uma outra rotina FINAL PARA O BEIJO.
CONSEGUINDO O BEIJO
DICAS SOBRE ESTA ROTINA
Hoje dei um beijo numa ex-ficante e utilizei a rotina dos lábios interessantes de Lougan para finalizar, foi um grande dia como está sendo todos pós o PUABASE, mas amanhã poderá ser VOCÊ com a SUA GATA ou a gata que você ainda vai conhecer, então saiu da Matrix e bôra viver a vida real.
Dêem um Feed se aprovaram galera Fiz pensando na irmandade. Tãmo Junto!!!
- 18 Abr 2012, 02:11#588582
Cara, eu conheci uma mina no busão a um certo tempo atrás, trombo ela todos os dias de manhã, tava pensando exatamente numa rotina pra criar mais tensão, vou testar essa e se funfar coloco o relato aqui .
- 18 Abr 2012, 04:09#588696
ótima, vou testar essa rotina com uma garota da faculdade, que volta de onibus comigo, depois posto se deu certo! brigadao "CLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAP"
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.