- 05 Jan 2012, 22:55
Dependendo da pessoa creio que seja válido, porém, pra day game creio que não!
- 08 Jan 2012, 23:19
cara legal eu gostei vo usa sim '-'
- 09 Jan 2012, 06:56
Cara, sem querer ofender, mas foi ridículo.
Você deixou de ser o prêmio e deu valor demais a ela.
Direct não tem a ver com dar valor a mulher, mas sim
em demonstrar o seu de uma maneira diferente e descolada.
O MM é excelente em qualquer tipo de situação, basta você saber
adaptar. Se você ainda tem dificuldade quanto a adaptação, leia O JOGO
do Style!
Você deixou de ser o prêmio e deu valor demais a ela.
Direct não tem a ver com dar valor a mulher, mas sim
em demonstrar o seu de uma maneira diferente e descolada.
O MM é excelente em qualquer tipo de situação, basta você saber
adaptar. Se você ainda tem dificuldade quanto a adaptação, leia O JOGO
do Style!
- 10 Jan 2012, 16:46
Não importa o que você fala e sim como você fala.
- 11 Jan 2012, 02:56
Valeu galera, tenho receio ainda de usar um direct pesado em Day game, mas com certeza isso seria interessante em festas e etc... vou testar
ainda essa semana e vou postar aqui... e é totalmente rotina de direct, indirect não usaria algo do gênero, e pra quem não gostou porque disse que
seria uma DVI, o David X diz que é pra gente falar o que sente, com sinceridade e etc, acho que ele não está errado... ... mas valeu mesmo!
ainda essa semana e vou postar aqui... e é totalmente rotina de direct, indirect não usaria algo do gênero, e pra quem não gostou porque disse que
seria uma DVI, o David X diz que é pra gente falar o que sente, com sinceridade e etc, acho que ele não está errado... ... mas valeu mesmo!
- 11 Jan 2012, 03:08
Só pra constar, não seria necessariamente um enlatado, o ideal é você falar de uma qualidade dela, algo que ela veja que você é diferente ao notar, mas que você
note e queira se expressar... sinceramente, desde que venho mudando para o natural/direct, e falo desde o início que tenho interesse, puts, melhorou 100% minha
BL e meu modo de encarar o mundo ahuhauah
note e queira se expressar... sinceramente, desde que venho mudando para o natural/direct, e falo desde o início que tenho interesse, puts, melhorou 100% minha
BL e meu modo de encarar o mundo ahuhauah
- 11 Jan 2012, 03:45
Cara seu opener sai da linha do MM, antes de falar com a hb desse jeito você já deve ter fixado a atração. Usando isso como opener você está agindo como a maoria dos betas, elevando ainda mais a hb enquanto exibe um DVI enorme uma vez que a sua abordagem nivela a os caras comuns. Acho que ja foi citado mas fica a minha recomendação, livro "O jogo"- Style. Abraço!
- 11 Jan 2012, 18:32
O que é certo e o que é errado?
Errado é achar que só porque você não leu o suficiente ou não usou algum enlatado vai se dar mal com a HB. Certo é ter a atitude de conversar com ela.
Essa galera que falou que seu openner é ridículo, que detestou etc é aquela galera que vai ficar presa eternamente no ciclo dos enlatados.
Duvido que algum de vocês teria coragem ou atitude (que realmente são coisas que importam pra um PUA) de chegar na HB e dizer isso.
Como disse o amigo ali em cima. Não é o que você fala, mas como fala!
abs
Errado é achar que só porque você não leu o suficiente ou não usou algum enlatado vai se dar mal com a HB. Certo é ter a atitude de conversar com ela.
Essa galera que falou que seu openner é ridículo, que detestou etc é aquela galera que vai ficar presa eternamente no ciclo dos enlatados.
Duvido que algum de vocês teria coragem ou atitude (que realmente são coisas que importam pra um PUA) de chegar na HB e dizer isso.
Como disse o amigo ali em cima. Não é o que você fala, mas como fala!
abs
- 12 Jan 2012, 14:33
Pode crer Soilworker, falo disso aí cara, quero experimentar algo novo e diferente do MM, pra mim ele é perfeito, mas para uma socialização em um ambiente mais "lento"... vlw!