Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#499871 E aí galera, eu meio que venho tentando mudar o meu estilo, o MM me ajudou muito e sou muito grato a ele, mas preciso de algo mais "agressivo"...
Como consegui melhores resultados tentando mudar para o natural/direct, resolvi pensar em coisas que poderiam acontecer no dia a dia, em uma academia,
cafés e etc... eis um dos oppeners que eu meio que achei interessante, direto e nada ofensivo que pode ser usado...

- Oi, escuta... Eu te vi conversando com suas amigas, e não pude deixar de reparar no seu sorriso, pode parecer clichê, mas eu realmente achei seu sorriso lindo, e eu tive que vir falar isso...

Lembrando que é apenas um abridor, nada decorado para o estilo, só uma possivel ocasiao onde o elogio seria feito com um perfume, roupa e etc...
opinem manolos, vlw!
rodrigo.lamoglia

#500841 Sou novato aqui, mas.. não gostei muito. Não fale sobre a estética dela, tudo o que você fale que ela ja saiba, vai ser um DVI seu. E além disso, pode parecer clichê não, É clichê.. seja mai indireto!
Daniel J Marques

Veterano - nível 8

rodrigo.lamoglia escreveu:Sou novato aqui, mas.. não gostei muito. Não fale sobre a estética dela, tudo o que você fale que ela ja saiba, vai ser um DVI seu. E além disso, pode parecer clichê não, É clichê.. seja mai indireto!

haha mas ele não está no indirect game, essa rotina é pra direct/natural como está descrito no titulo.... eu achei perfeito, tambem gosto de rotinas assim, mas depende da energia da garota, e do feeling pra saber se vai funcionar
James LUK

PUA Avançado

#502013 Oi, escuta... Eu te vi conversando com suas amigas, e não pude deixar de reparar no seu sorriso, pode parecer clichê, mas eu realmente achei seu sorriso lindo, e eu tive que vir falar isso...
Bem legal amigo, concerteza usaria em qualquer cituação, tipo colegio/ faculdade

abraços