- 01 Set 2010, 01:47
Olha aee pessoal, eu botei pra fazer a rotina do campo de morangos várias vezes com várias mulheres diferentes, ai eu fui aperfeiçoando, modifiquei parte em que você pode aparecer no campo dividindo morangos com a gata.. ai você se inclue no inconsiente de prazer dela.. é isso aeee puarada morango nelaas!!
PUA - Fecha os olhos, se concentra, limpa sua mente de todos os pensamentos
PUA - Ok imagine-se diante de um enorme campo de morangos.
PUA - Qual o tamanho desse campo? (Quantidade de prazer que gosta de receber)
PUA - Agora imagine que para entrar nesse campo, nesse lugar maravilhoso, onde você gostaria de estar agora, tem que atravessar um portão.
PUA - Qual o tamanho desse portão? da pra ver o campo através desse portão? (as barreiras que ela impõem
PUA - E quando você esta no campo, quantos morangos pretende pegar?
(é como ela age durante coisas que te dão prazer, exemplo:
se ela falar que deseja muitos morangos, ela gosta de prolongar o prazer
se ela falar que vai pegar o suficiente, ela gosta apenas de se satisfazer
(dependendo da quantidade de morangos que ela pegou você emenda logo depois assim:
PUA:Ex.: (cesta) agora imagina que eu vou aparecendo com outra cesta, e você percebe que meus morangos são mais deliciosos e você sente aquela vontade de comer aquele morangos mais do que sua comida preferida, desse jeito como estar sentindo agora... eu te ofereço eles e você se delicía... não é bom?!
PUA: e agora você come todos ou quer quardar pra depois?
(se ela vai pegar e guardar para depois, gosta de ''jogos'' na cama)
PUA - E depois de se deliciar com os morangos como se sente em relação a quem lhe ofereceu eles?
(é como ela age em relação a quem lhe da prazer).
você explica pra ela o que cada coisa significa como se fosse a coisa mais natural do mundo.. quando você acaba de dizer você percebe que a intimidade de vocês começa a aumentar e os IDI's começam a rolar..
você pode quebrar e recomeçar a fazer qua fica cada vez mais forte!
é isso aee Valeu!!
PUA - Fecha os olhos, se concentra, limpa sua mente de todos os pensamentos
PUA - Ok imagine-se diante de um enorme campo de morangos.
PUA - Qual o tamanho desse campo? (Quantidade de prazer que gosta de receber)
PUA - Agora imagine que para entrar nesse campo, nesse lugar maravilhoso, onde você gostaria de estar agora, tem que atravessar um portão.
PUA - Qual o tamanho desse portão? da pra ver o campo através desse portão? (as barreiras que ela impõem
PUA - E quando você esta no campo, quantos morangos pretende pegar?
(é como ela age durante coisas que te dão prazer, exemplo:
se ela falar que deseja muitos morangos, ela gosta de prolongar o prazer
se ela falar que vai pegar o suficiente, ela gosta apenas de se satisfazer
(dependendo da quantidade de morangos que ela pegou você emenda logo depois assim:
PUA:Ex.: (cesta) agora imagina que eu vou aparecendo com outra cesta, e você percebe que meus morangos são mais deliciosos e você sente aquela vontade de comer aquele morangos mais do que sua comida preferida, desse jeito como estar sentindo agora... eu te ofereço eles e você se delicía... não é bom?!
PUA: e agora você come todos ou quer quardar pra depois?
(se ela vai pegar e guardar para depois, gosta de ''jogos'' na cama)
PUA - E depois de se deliciar com os morangos como se sente em relação a quem lhe ofereceu eles?
(é como ela age em relação a quem lhe da prazer).
você explica pra ela o que cada coisa significa como se fosse a coisa mais natural do mundo.. quando você acaba de dizer você percebe que a intimidade de vocês começa a aumentar e os IDI's começam a rolar..
você pode quebrar e recomeçar a fazer qua fica cada vez mais forte!
é isso aee Valeu!!