Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

TheSecret

Veterano - nível 2

Oxys escreveu:oorraa meu! Violentoo hein? ahahahaha
Vou testar e depois posto alguma coisa!!

raxeii oxys, muito violento kk'

Dunper escreveu:Bem interessante concerteza vou usar..
Se ela recusar a fazer o teste vc tambem pode mandar essa:
PUA:Ah vc acabou de falhar no primeiro teste,podemos perceber que vc nao tem controle.. :ae

Dunper essa foi boa, concerteza uma boa maneira tbm'

mais eh isso ae gente, use e depois postem se tiver sucesso'

abraços
Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#186465 Achei massa essa rotina! mas usá-la com efeitos positivos, tem de estar com a BL realmente boa [creio que apenas conforto não seja suficiente]. Tem de unir com a tensão sexual também [e bem atiçada] pra ela não fazer um shit test quando você disser:

"Então vou me retirar, não gosto de mulheres sem auto-dominio (controle)"

ela poderá dizer pra sair da situação te dando um FAIL:

Eu tenho auto-controle sim. E não quero te beijar"

Fazendo com que depois disso a BL fique fraca e aí você não saiba sair da situação ou queimando o jogo dando um neg direto nela.

Abração! :ae

Criador do tópico

TheSecret

Veterano - nível 2

Charada escreveu:Achei massa essa rotina! mas usá-la com efeitos positivos, tem de estar com a BL realmente boa [creio que apenas conforto não seja suficiente]. Tem de unir com a tensão sexual também [e bem atiçada] pra ela não fazer um shit test quando você disser:

"Então vou me retirar, não gosto de mulheres sem auto-dominio (controle)"

ela poderá dizer pra sair da situação te dando um FAIL:

Eu tenho auto-controle sim. E não quero te beijar"

Fazendo com que depois disso a BL fique fraca e aí você não saiba sair da situação ou queimando o jogo dando um neg direto nela.

Abração! :ae

Intaum mano' vc tem q se retirando e falando, ela pode te puxar e tentar concerta a situação, mas caso saia de perto, como eu jah fiz, perdi a HB mais nun sai com cara de idiota, fiquei por cima'

eh isso, sem medo de ser feliz kk'