- 21 Jan 2011, 01:43
Gente sou novo no site,mais sou velho no mundo Pick Up' fiz o cadastro antes mais nun tive tempo de postar'
Queria mostrar uma rotina q um velho amigo meu me ensinou e q deu varios frutos ate hj'
A Rotina do Arrepio'
Ele me disse assim: Primeiro vc eh um Pua, correto?? intaum vc eh um canalha'
Isso me motivou pacas e além disso me achei um fodão kkk'
Essa rotina pode te levar a um KC, ou não' (outra fala dele)
Primeiro vc tem que estar na area de conforto e tem que falar na cara de pau:
Vc tem auto-dominio?? ou vc sabe se controlar??
Sim/NÃO pq??
Pq eu queria fazer um teste em vc, cada vez q vc arrepiar vc me da um seliinho' concorda??
se ela concordar vc pode começar'
Passa a mão na nuca dela, depois dá aquele bjo no pescoço ( to falano daquele bjãaaaaao msm), e ve se ela arrepio, quase certeza q ela vai arrepiar, se arrepiar, SELINHO'
Depois Bja a orelha, da aquela mordidinha na orelha dela, se ela arrepiar outro seliinho'
(Isso eh apenas algumas maneiras de faze-la arrepiar, se vc tem outras, use-as')
Apartir dai jah era, chega na frente dela, com aquele olhar de safado, bem safado msm e vai chegando perto, abrindo aquele sorrissinho de puto e se aproxima e diz: Agora vem a melhor parte do teste - KC'
Lembre-se novamente: Apenas na area de conforto
se ela não quiser fazer o teste vc simplismente tenta disfarçar e muda de assunto ou diga como eu: Então vou me retirar, não gosto de mulheres sem auto-dominio (controle)'
Naõ digo quem me passo esssa Rotina, apenas garanto q nunca vi um Pua tão canalha como ele' 80% do que eu sei, ele me mostrou na pratica'
Abraços
Queria mostrar uma rotina q um velho amigo meu me ensinou e q deu varios frutos ate hj'
A Rotina do Arrepio'
Ele me disse assim: Primeiro vc eh um Pua, correto?? intaum vc eh um canalha'
Isso me motivou pacas e além disso me achei um fodão kkk'
Essa rotina pode te levar a um KC, ou não' (outra fala dele)
Primeiro vc tem que estar na area de conforto e tem que falar na cara de pau:
Vc tem auto-dominio?? ou vc sabe se controlar??
Sim/NÃO pq??
Pq eu queria fazer um teste em vc, cada vez q vc arrepiar vc me da um seliinho' concorda??
se ela concordar vc pode começar'
Passa a mão na nuca dela, depois dá aquele bjo no pescoço ( to falano daquele bjãaaaaao msm), e ve se ela arrepio, quase certeza q ela vai arrepiar, se arrepiar, SELINHO'
Depois Bja a orelha, da aquela mordidinha na orelha dela, se ela arrepiar outro seliinho'
(Isso eh apenas algumas maneiras de faze-la arrepiar, se vc tem outras, use-as')
Apartir dai jah era, chega na frente dela, com aquele olhar de safado, bem safado msm e vai chegando perto, abrindo aquele sorrissinho de puto e se aproxima e diz: Agora vem a melhor parte do teste - KC'
Lembre-se novamente: Apenas na area de conforto
se ela não quiser fazer o teste vc simplismente tenta disfarçar e muda de assunto ou diga como eu: Então vou me retirar, não gosto de mulheres sem auto-dominio (controle)'
Naõ digo quem me passo esssa Rotina, apenas garanto q nunca vi um Pua tão canalha como ele' 80% do que eu sei, ele me mostrou na pratica'
Abraços