- 13 Mar 2011, 20:09
Bom a rotina é simples e você pode atribuir DVS.
PUA: Eu tenho um jogo para fazermos (sorriso)
HB: Que jogo?
PUA: Bom eu tenho umas fotos
(pode ser qualquer foto, mas dê preferencias a fotos suas com outras mulheres, de preferencia HB +8 e fotos inusitadas)
PUA: E você tem que fazer balões de pensamento baseando-se na cena ok?
(as fotos são suas você tera muito tempo para bolar algo engraçado antes)
De preferencia pegue fotos inusitadas que rendam perguntas Ex: "Por que você tá vestido assim?", "Por que você tá com essa cara?" E a mais importante: "Quem é essa garota do seu lado?" (pré-seleção)
Aproveite a oportunidade e tire alguma foto com ela para usar essa rotina com mais alguem, inclusive você pode colocar as fotos em algum album de alguma rede social (Orkut, Facebook) com os balões.
PUA: Eu tenho um jogo para fazermos (sorriso)
HB: Que jogo?
PUA: Bom eu tenho umas fotos
(pode ser qualquer foto, mas dê preferencias a fotos suas com outras mulheres, de preferencia HB +8 e fotos inusitadas)
PUA: E você tem que fazer balões de pensamento baseando-se na cena ok?
(as fotos são suas você tera muito tempo para bolar algo engraçado antes)
De preferencia pegue fotos inusitadas que rendam perguntas Ex: "Por que você tá vestido assim?", "Por que você tá com essa cara?" E a mais importante: "Quem é essa garota do seu lado?" (pré-seleção)
Aproveite a oportunidade e tire alguma foto com ela para usar essa rotina com mais alguem, inclusive você pode colocar as fotos em algum album de alguma rede social (Orkut, Facebook) com os balões.