Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ducapa - MEMBRO EXCLUSIVO
#20462 Entrei no forúm a pouco tempo e estou começando a ler sobre o assunto ainda, mas li e vi a rotina da adivinhação com números (de 0 a 4 e 0 a 10) e eu já tinha visto outra muito interessante e infalível, procurei no fórum e não vi nada igual, eu cai vendo e todo mundo que eu fiz caiu (mesmo eu sendo péssimo para fazer). Primeiro vou descrever depois posto o video abaixo:

POA: eu quero que você imagine uma tela entre nós, e dentro desta tela imagine uma figura geométrica básica, como se fosse um quadrado, mas não um quadrado, agora imagine outra figura e coloque em volta da figura que você já projetou, ai você faz uma cena e adivinha que a pessoa pensou em.... não vou dizer, melhor ver o video e conferir se da certo ou não, mesmo sendo um video de uma série eu cai, e é fácil acertar.
Não achei o video legendado, mas esta fácil de entender.

Primeira postagem, desculpa se mandei algo errado ai :yaaah
menarik

Aprendiz

#20464 Sacanagem não explicar e colocar um vídeo em Inglês... não estamos nos EUA e nem todo mundo, inclusive eu, fala inglês....
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20474 O que ele fala é, adaptando:

- Eu quero que você imagine uma forma geométrica básica em uma tela entre nós. Como um quadrado, mas não um quadrado.

- Okay.

- Agora eu quero que você pegue outra forma geométrica e coloque em volta da forma que nós temos.

Aí ele faz uma ceninha como se tivesse lendo a mente dela e depois fala.

- É um triângulo dentro de um círculo!

Essa é bem legal!

Abraço,

Tremere.
AL.

Aprendiz

#20533 essa é massa..já testei e já errei também
hahaha
quando errei, ela disse que na verdade foi quadrado e triângulo.
as vezes pode ter sido erro meu em não ter falado pra não ser o quadrado antes de começar.haaha
mas tá bom.