- 23 Mar 2010, 22:19
Entrei no forúm a pouco tempo e estou começando a ler sobre o assunto ainda, mas li e vi a rotina da adivinhação com números (de 0 a 4 e 0 a 10) e eu já tinha visto outra muito interessante e infalível, procurei no fórum e não vi nada igual, eu cai vendo e todo mundo que eu fiz caiu (mesmo eu sendo péssimo para fazer). Primeiro vou descrever depois posto o video abaixo:
POA: eu quero que você imagine uma tela entre nós, e dentro desta tela imagine uma figura geométrica básica, como se fosse um quadrado, mas não um quadrado, agora imagine outra figura e coloque em volta da figura que você já projetou, ai você faz uma cena e adivinha que a pessoa pensou em.... não vou dizer, melhor ver o video e conferir se da certo ou não, mesmo sendo um video de uma série eu cai, e é fácil acertar.
Não achei o video legendado, mas esta fácil de entender.
Primeira postagem, desculpa se mandei algo errado ai
POA: eu quero que você imagine uma tela entre nós, e dentro desta tela imagine uma figura geométrica básica, como se fosse um quadrado, mas não um quadrado, agora imagine outra figura e coloque em volta da figura que você já projetou, ai você faz uma cena e adivinha que a pessoa pensou em.... não vou dizer, melhor ver o video e conferir se da certo ou não, mesmo sendo um video de uma série eu cai, e é fácil acertar.
Não achei o video legendado, mas esta fácil de entender.
Primeira postagem, desculpa se mandei algo errado ai