Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Joaof - MEMBRO EXCLUSIVO
#586257 Tudo bom galera? Espero que sim :)

Vou contra a história, se trata de uma HB 8,5 que eu "acho" que conheço, ja vi algumas vezes na rua, ela me add no face no final do ano passado, e ja fiz at[é aula de violão com a irmã menor dela.
Até ai ok, cidade pequena é uma merda e não tem muitas opções para sair... Ela não estuda no mesmo colégio que eu, e não deve sair muito (só vi ela uma ou duas vezes no carnaval, mais ja tava com outra HB), então só nos resta oque? Facebook!
Nunca fui um adepto de sargear por face, msn, entre outros... mais ja que é o jeito...
E o pior, é que o jeitinho dela "gamou-me"e não sei se é falta de coragem (até pq meus resultados, antes do PU, pela net não são nada bons...) ou receio de não dar certo, pois não da para usar armas poderosas com o kino e tudo mais...
acho que um estilo indireto era melhor, o que acham? por favor me deem dicas..sou novato ainda e nunca usei o PU pela net, Heelp :louco
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#586285 Se você quer resultados com ela, resultados mesmos, não o faça pelo facebook.

Use a internet para fortalecer laços prê existentes, acontece muito da garota estar interessada no cara na realidade, e então os dois começam a conversar pelo virtual e é destruido TODO o interesse.

Dê alguma forma, faça algo para se encontrar com ela, descubra um lugar que ela estara ou marque um encontro com ela(de preferencia na sua casa, onde já pode closar), se for para tentar algo com ela tente na realidade, não acredito muito que ela iria querer ir na sua casa de primeira, mas quem tenta so tem a ganhar.