Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinicius_

Aprendiz

#590050 Pois é pessoal, o título já diz tudo.

Desde que conheci o PB tive uma melhora em vários aspectos da minha vida, mas não consigo ter um certo avanço no que diz respeito a sedução. Me falta palavras para eu ir adiante, não tenho muita criativadade na hr de closar.

Vo contar o que aconteceu comigo semana passada.

Fui fazer minha matricula na universidade e depois fui ao escritório do meu pai (que trabalha na mesma universidade) e dai ele me levou para reencontrar um pessoal que fazia muito tempo que tinham me visto. Quando já estava indo embora, ele me levou na sala de uma coléga de trabalho dele; AAAHHHH! Que mulher!! Era uma HB linda, mt estilosa de 27 anos. Ela não tirava o olho de mim, então meu pai começou a falar que eu tinha passado pra engenharia elétrica, dai ela me deu os parabéns e ficou no FT. Quando estava indo embora, peguei na mão dela e disse que tinha sido um prazer te-la conhecido.

Enfim, cheguei em casa com o Inner nas alturas. No entando, a atitude que deveria ter não tive; que era ir lá na sala dela novamente.

Então desde esse dia estou assim.

Alguém já passou por isso? Se tiver como me ajudar ficarei agradecido.
recruta

Veterano - nível 10

#590055 Kkkkkk.... se não me engano, vc postou esse relato!

Cara! Relaxe! Você tá vivendo e respirando o Pick Up!

Você consegue! Outras oportunidades virão... e creio que você não irá querer perdê-las novamente!

Além disso, é comum não ter atitude no início da carreira PU... Ainda há tempo pra pegar essa HB! É só inventar uma desculpa pra ir na sala dela... tipo: "Ei tu viu meu pai por aí? quero falar com ele" e pronto! já iniciou a conversa! Só esquematiza uma transição depois do opener. Você num quer ficar sem ter o que falar depois né?

vlw :ae
luis fillipe

Aprendiz

#590062 Caro Vinicius, sobre a questão de não ter muita criatividade na hora de closar, comece a ser mais observador, veja os principais traços da personalidade da hb, seu comportamento e o ambiente onde ela se encontra e também as coisas que ela diz isso fará com que você encontre fios e ganhos para poder manter um assunto interessante e agradável com qualquer mulher.
Tente se lembrar do assunto em que vocês conversaram para encontrar um motivo que faria você ir lá novamente. Ou simplesmente volte lá é diz a ela que você a achou interessante, o importante e a atitude e não se importar com o resultado.
Lembre-se que o pior é não fazer nada e ficar pensando como seria se tivesse tentado. Espero ter contribuído. Abraços.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#590066 Calma cara, você está começando agora no PU.
No começo é assim mesmo, poucos resultados mais muito aprendizado.
Nesse começo o mais importante é você jogar, errar e aprender.
De tanto você jogar, errar e aprender uma hora você vai acertar e os KC's vão acontecer naturalmente.

Jogue, erre, aprenda..Jogue, erre, aprenda..Jogue, erre, aprenda..
E assim uma hora vai começar a aparecer os KC's
Valeu :ae
emerson_sub

Veterano - nível 10

#590072 Cara completamente normal sua atitude!!, você quando começou estudar matemática arriscava resolver problemas de Integral e cálculos avançados? claro que não, você ta começando agora e já tava pensando em Closar uma HB10? vai devagar, existe um passo a passo nisso,
Primeiro: você deve perder a AA e aperfeiçoar sua comunicação
Segundo: Praticar e calibrar seus openners
Terceiro: Praticar Kino, rotinas, saídas
Quarto: Praticar closes, KC, PC

só então você vai ter um mínimo de conhecimento para chegar em uma HB dessas, se você chegar nela agora vai ser ótimo para perder AA mas talvez você não consiga closar e vai se sentir ruim, então primeiro treine com Hb's desconhecidas, na rua, no caminho pra casa, esqueça de pegar mulher agora, foque nos estudos de PUA!, eu esses dias Abri em uma HB bonitinha na rua e nem segui adiante, pois minha meta naquela situação era abrir várias pessoas apenas, para perder AA.

Existe muita HB 8+ por aí, muuita mesmo, então NUNCA pense em pegar uma específica. Treine e apenas Treine. Por enquanto.
xota2000

Veterano - nível 1

#590082 Deve ser uma crença limitante que você ta tendo...

Você incontinentemente deve pensar que algo vai acontecer de ruim.

Leia um pouco mais e pratique.

Uma boa dica é manter a cabeça limpa. Se você vai para uma batalha é melhor ir estressado ou relaxado e confiando em tudo que você sabe?

Fique sabendo que tudo que você sabe é puramente o que as garotas se conversam entre si, elas conversam sobre o jogo. VOCÊ SABE O JOGO.