Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
(w)
#589700 Boa tarde PUAs,

Antes da minha duvida, deixe-me explicar a situação.

Ano passado a namorada do meu melhor amigo, me apresento uma amiga dela, que ela queria que eu ficasse junto, conversamos por umas semanas pela net e por telefone, por que ela não dava para nos vermos, resolvemos que ficaríamos e quando saímos pela primeira vez, meus problemas tinham começado, ela me trato muito mal e isso se prolongou pelos dois meses de namoros seguintes, ela me falava mal de mim pras amigas, inclusive a namorada do meu amigo, que foi por onde descobrimos isso e evitava contado, repudiava a ideia de fazer sexo entre outras coisas. Teve uma hora que eu resolvi dar uma basta e me valorizar, então terminei com ela, que ficou MUITO brava e deixou de falar comigo por 5 meses eu acho.

Bom, ate um dia em que ela reapareceu, me mandando uma mensagem a meia noite, perguntando como estava, a a partir dai voltamos a conversar e ela tava muito diferente, acabamos ficando um dia que foi surpreendentemente bom e então ela quis voltar.
Depois de umas semanas voltamos e estamos namorando agora e posso dizer que é outra pessoa, ela ta atenciosa, não faz mais nada do que fazia antes, se arruma para me ver, vem atras e não para de falar, porem tem um detalhe que me ecomoda muito nela, que é o fato dela não gostar de manter contato visual :grump, tipo ao ponto de as vezes ela mesma estar falando super empolgada mas olhando para o lado. :o

O que vocês acham disso, fora esse detalhe ta tudo muito bem, sera que eu to me preocupando atoa?
JonathanSouzaa
#589766 Cara na minha opniao você esta se preocupando atoa , estou em um relacionamento de 8 meses , é comigo também ja foi assim !

Depois que vocês acabaram , eu penso que ela viu que você ficou mais feliz , que você mudou também , entao para ela nao cometer o mesmo erro , ela parou as coisas de fazer antes , começa a fazer mais atençao nas atitudes de agora , você me entende ? E agora ela vê que nao existe so ela no seu mundo , é que si ela nao tomar cuidado , o namoro acaba !

Enfim é mais ou menos assim no meu relacionamento ! Aproveita é nao deixa ela muntar encima de você cara ! Abraços :)
(w)
#589787 É o que eu tenho feito mesmo, so que achei meio estranho essa dela ficar desviando o olhar. Mas como disse, ela ta bem quanto ao resto, então não deve ser nada, so queria ver o que pessoal achava.

Obrigado pela opnião =]
Instint0
#589796 Preucupação atoa.

Quando se olha muito intensamentte durante um longo periodo de tempo para o olho da garota pode assustar.

Muitas nem olham por insegurança.
Outras acreditam kkkk que podemos descobrir algum segredo dela olhando muito profundamente.

Geralmente falam, "Parece que você está me sugando", "Parece que você está lendo meus pensamentos".

Mas no seu caso, sua preucupação é atoa.
raylan
#589797 Está se preucupando a toa olhar n@o diz nada negativo, é apenas algo que se consolidou com as suas vivenças. Enquanto ao que ela sente hoje por vc é 100% verdadeiro pois ela percebeu o quanto é ruim ficar sem vc, n@o fique colocando-a sobre a parede e argumentando sobre a autenticidade dos sentimentos dela; se ela quiz voltar pra vc é por que realmente é sincero. Curta a vida e aproveite os momentos com ela, agora vc tem a chance de ter um amor reciproco para com ela.