Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#592361 É só eu ou tem mais alguém aqui que considera essa pergunta, uma retórica ? É como perguntar: 'como se cura o tétano ? tenho que fazer alguma simpatia ?

Não, caralho. Tome uma vacina anti-tetânica, é obvio.

Terapia ? Pare de ser viado! Para a solidão, é obvia a resposta: arranje uma companhia! Você esta em um fórum de sedução - materiais para te ajudar à conquistar alguém, é o que não falta! O que falta é tu tomar atitude e correr atrás de alguém - ou continuar ai, na sua solene solidão!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#592694 Meu querido...

Largue de ser um perdedor.
"É das sombras que se vê a luz"

Cara tu é homem, a especie dominante na terra, é mais forte que uma mulher, sua mente é condicionada a ser forte e dominante.

E você fica com solidão?
A vida de um homem não é baseada nas mulheres.
É baseada em seus objetivos, dê um jeito na tua vida, não fique se lamentando, se criticando, se masturbando.PARA COM A PUNHETA.

Ninguem vai na porta da tua casa falar, "Hey, quer companhia?", Ninguem vai seduzir uma mulher na balada e levar ela pra tu comer.

Somente você pode ir atras de um amigo, somente você pode convencer uma mulher a te pagar um boquete.

Larga de ser viado e toma uma atitude.
Sky23

Aprendiz

#592701 Porra cara, realmente, que tenso isso hein?
Se você é sozinho, tem que procurar companhia. É simples.

Agora, se for ficar sentado na cama toda noite pensando no quanto tua vida é uma merda, adivinha? Tua vida será uma merda. Você é quem faz seus caminhos, é clichê, mas é verdade. Procure frequentar lugares onde pessoas com perfis parecidos com o seu vão. Shows, bares, etc etc e etc.

Só não viva uma vida ridícula e bote a culpa em 'Deus' ou no destino, sendo que o único culpado é você mesmo.
O que você plantou pra colher?
Pense nisto... Abraço.
Dest - MEMBRO EXCLUSIVO
#592704 Sei como é passar por isso... se tiver afim de trocar uma ideia, me manda um recado por PM e agente troca ideia, porque aqui... tem nego que acha que é facil assim só falar... mais não consegue enchergar a dificuldade de uma pessoa... eu intendo vc...

PM-ME qualquer coisa, não vou falar que vou te fazer um milagre, mais podemos conversar, pois passo por algo parecido..

Abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#592813 Pense como seria a sua vida após estudar e colocar tudo em prática, as oportunidades se abrindo...

e pense como seria a sua vida se continuar do jeito que está, sem mudar nada, sem fazer nada...

Leia e pratique! :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

alanfvr escreveu:como aliviar a solidão de um Beta? o que eu posso fazer existe terapia?

Oi Alan,

Dá para viver sozinho e não se sentir nem um pouco sozinho na vida.
Por outro lado, pode-se viver no meio de uma multidão e se sentir totalmente sozinho.

Terapia existe, indo em uma psicóloga. Nem sempre pode dar certo com ela, aí pode-se tentar uma outra. Não é nenhuma vergonha ir a um(a) profissional. O que ela faz é te escutar e tentar fazer você chegar a uma solução por si mesmo. Não é garantido que funcione, mas é uma boa opção.

Uma forma de combater para a solidão é arrumar coisas para se fazer, ocupar a cabeça, traçar objetivos e ir à luta. Alguns traçam a meta de emagrecer, outros de conquistar a independência financeira, outros de passar no vestibular, outros de closar 1000 mulheres, ou então conseguir a casa própria ou um carro...