Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pepe

Veterano - nível 6

#583411 Cara... Acredito q nós mesmo sempre sabemos o q fazer, então é isso! Ninguém conhece a situação melhor do que você mesmo.
O que você está sentindo em relação a isso?
O que seu coração está sentindo em relação a isso?
Você realmente acha que pode ficar com ela? Se sim, então pode.

Seja sincero com você mesmo, descubra a resposta dentro de você e acredite nela. No caso de sua resposta ser negativa, pense em como você poderia mudar a situação e fazer com que ela fique com você?

Depois que você descobrir a sua resposta seja audacioso, ousado e malandro. Acredite sempre na sua intuição, faça o q vc sente q deve fazer e não o q o "jogo diz" pra vc fazer...

Boa sorte, abraz...

Criador do tópico

leobom

Aprendiz

#583510 Entao cara, quanto ao namoro é isso ai, vai demorar pra eu voltar a namorar... E sobre o KC (que ainda n sei direito oq é), se kc for um quase beijo, rolou sim, so nao beijei ela por ser lerdao, e porque estavamos na sala de estudos... Amanha se ela ficar ate as 21:30 como ontem ( ficamos mais de uma hora conversando e fazendo o que disse acima ) vou tentar beija-la.

Esqueci de dizer, ela falou um par de vezes em amizade colorida, e quando apertei a coxa dela numa outra hora ela me disse que ela tambem tem as necessidades carnais e comeco a me" provoca"r D:
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#583972 Pensa pelo lado que tu já superou seu rompimento.

Existe uma puta dentro de toda mulher que gosta de brincar com o tesão masculino
Existe uma puta dentro de toda mulher que gosta de dar, para o amigo ou para aquele tipo metido que passou por ela olhando dentro do olho dela.

Você tem que ver se ela está brincando contigo ou esta querendo te dar.
Pense após você ter partido pra cima e recuado, pense na sua postura, você oscilou(banco o bundão?), ou continuou com uma postura de partir para cima?

Se você oscilou, se surpreendeu. É uma atitude obvia dar desculpinhas para camuflar a atitude de safada que teve a instantes, seja mais firme da proxima vez continue atacando, partindo para cima, claro com o consetimento dela, consetimento digo se ela não sair, se ela não falar nada e ir te deixando beija la, mordiscala, pegar onde quiser sem parecer desconfortavel continue.

Coma ela com gosto, e continue comendo por um bom tempo, o bom das amigas é isso você pode comer ela na amizade sempre que quiser.
Vinci

Aprendiz

leobom escreveu:E eu fico com bastante 'medo' de tomar um toco pois sou MUITO timido D:, inseguro... E lerdo.

O principal vc já fez. Já assumiu que é lerdo, tímido e inseguro.

Agora vamos trabalhar isso? Assumir uma postura de mudança? Pra você mudar essa situação basta você querer e se esforçar.

Não tem porque ficar com medo de tomar um toco. Vá lá e faça o que você já vem fazendo. Ela demonstra claramente que fica excitada com seus carinhos, então continue. Parta pra um beijo, pegue ela firme e mostre do que você é feito!

O não você já tem, arrisque em busca de um sim. A vida é muito curta pra você ficar se preocupando se vai tomar um toco ou não. Vá lá e faça o que você tem vontade!

Criador do tópico

leobom

Aprendiz

#584412 valeu meus trutas, hoje a noite eu peguei ela, vou contar como foi... me digam oq acham...
a tarde eu estava na sala de estudos, estudando (AH VA!!!) la pelas 6 ela me mandou msg dizendo 'tem lugar do meu lado, vem ca' dai eu peguei meu material e fui la, aperta coxa aqui, beija pescoço ali, maozinha perto do meu pinto, perto da tcheca dela. dai olhei pra ela, beijei da bochecha ate o canto da boca (pq ela foi pra frente pra eu n beijar..), mas continuei apertando ela, passando a mao nas costas, dando beijo na nuca, ate que eu virei pra ela, ela me olho, e nos bejamos, mas como estavamos na sala de estudos nao foi nada muito daora... depois de 10 minutos saimos de la e fomos pra outro canto da escola nos pegar, nos beijamos umas 2 ou 3 vezes e ela disse 'eu nao vou ser sua proxima namorada heim..' dai eu 'nem quero ;d'.. nos beijamos mais um pouco, dai entao ela foi pondo a mao dentro da minha CUECA D:. puis a mao dentro da calca dela ate a calcinha (estavamos na escola D:), dai ela 'assim que eu gosto, nem mt tarado, nem mt santinho :$' ... dai eu disse 'pois é, quem sabe uma amizade colorida, como diria voce...' ela 'HAHAHA, mas eu tenho 20, e voce 17, seria pedofilia' dai eu 'uai, eh so esperar mais 20 dias... que eu faço 18 ;d' dai ela riu e nos beijamos mais UHAEFUHAE

queria saber se ela 'curtiu' e se tá interessada em alguma coisa mais 'daora'
PS: estamos no cursinho, entao temos que estudar e tals... talvez ela n queira nada muito serio por causa disso.. nao sei, digam ae.
brigado a todos que me ajudaram *_*
pepe

Veterano - nível 6

#584544 Nossa cara, vc é muito indeciso poxa.... Tava na cara q a menina qria fica com vc, mas ainda assim vc veio postar agora vc quer saber se ela curtiu e se quer transar ctg...
Vamos ver... ELA COLOCOU A MÃO DENTRO DA SUA CUÉCA E DEIXOU VC COLOCA A MÃO NA CALCINHA DELA....

AHNN, MTO DIFÍCIL, DEIXA EU PENSAR... AHHNN, NÃO SEI, ACREDITA Q EU NÃO SEI?!

Aff cara, escuta os fatos estão bem claros, pra qualquer bo entendedor meia palavra basta.... O único q tem q decidir isso é você, o único q tem q saber qual será o próximo passo é você... Aqui não tem nenhum vidente, muito menos um guia q vai fica dizendo cada passo e atitude q vc tem q tomar....

Cara, na minha opinião essa sua dúvida foi mto boa... na vdd essas suas duas dúvidas, sabe pq foi bom? Pra vc aprender a acreditar em você mesmo!
Cara acredite em si mesmo, procure a resposta dentro de vc... Na boa, seja sincero com você mesmo e responda o q eu vou te perguntar: Você acha q ela quer dar pra você? Seja sincero com sua resposta....

Então, viu? Vc mesmo sabe pow... é isso, acredite em si mesmo, faça tudo q vc acha q tem q ser feito... Se vc acha q tem q da um gelo, então dê, se vc acha q tem q ser malandro, então seja! Se vc acha q tem q dar em cima, então dê! Tudo depende de você e vc só vai aprender a tomar as atitudes certas ouvindo aquele sentimento dentro de você q te diz o q fazer... Não existe regra, nem leis nesse jogo existe apenas situações cara, onde vc vai ter q tomar uma atitude e muitas vezes vc nao vai ter pra qm perguntar ou recorrer só a vc msm e sua experiência.... Reflita e pense nisso cara!

Abraço!

Criador do tópico

leobom

Aprendiz

#584583 vc tem toda razao cara, eu so muuuuuito inseguro, preciso confiar mais em mim realmente... farei isso, obrigado a todos que me ajudaram. vcs sao fodas. UAEHUAEH
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#584593 Libera o lado sexual dela e closa, em seguida diz que nao qr nada serio agora e talz pra ela nao se afastar pensando q vc qr um namoro, vc pode ate conseguir uma amizade colorida
Dogy

PUA EXPERT

#584610 Ela fez tudo isso e aí?
"DIRECT MODE ON MEU CARO,FAÇA ACONTECER"
Entra logo com os dois pés ,ou tu vai ser mais um amiguinho com quem ela fica fazendo isso?