Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leobom

Aprendiz

#582823 terminei um namoro recentemente (antes da pascoa :( ) mas ja tinha uma amiga carinhosa e tals que tah me ajudando bastante, mas ontem ela começou a me abraçar, me deu uns beijos na buxexa, no pescoço, fez carinho e tals, apertei a coxa dela.. hoje mais cedo, abracei ela, sentamos, apertei a coxa dela entao ela viro pra mim e sussurrou: 'assim voce me mata', abracei-a denovo, virei e dei um beijo no pescoço dela e depois na mandibula, voltei a minha posiçao, depois ela veio, mordeu minha orelha 2x com a mao no meu peito. depois disse pra eu nao me iludir (tarde demais :O), que ela era dificil, que ela é assim com os amigos e tals... agora fiquei na duvida, pq me interessei nela, ela é bem bacana, carinhosa, bonita, inteligente ( chega de propagandas RIAIRAIRA ).. me ajudem ai por favor D:

PS: desculpe pelos erros, que o teclado aqui é meio dificil de acentuar.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#582830 Nossa, vc terminou e já engatou outra paixão logo assim?! kkkkkkkkkk

Cara continue do jeito que está, mas vai com calma que não tem erro. Está indo bem pelo que percebo, e quando ela jogar essas conversas com vc jogue um NEG nela!

Abs

Criador do tópico

leobom

Aprendiz

#582834 UHUAEHA, entao cara, é que meu namoro tava uma merda, minha ex passou na facul, e como diz meu primo ' o que o amor constroi, a unesp destroi ', e eu fiquei com isso na cabeca, tentei de tudo pra deixar a ex feliz, mas n consegui... entao to com a consciencia limpa... e essa menina ai que conheci, ela achou meu ponto fraco: carinho UAEHUHEA... e esqueci de mencionar, ela sempre diz pra mim 'nossaaa, voce precisa conhecer meu primo, ele eh igualzinho voce!!' ou se nao 'nossa, voce e minha mae, se dariam super bem'... no elevador peguei ela pela cintura, puxei e abracei ela, acho que nao sao todas que deixam um 'AMIGO' agir assim.. valeus!
Stand

Veterano - nível 7

#582844 Puxe o gatilho rsrs, acho que da pra você provoca-la ainda um poquinho antes, instigue ela, mas ja ta indo muito bem, KC e FC na certa, só cuidado com essa maldita paixonite.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#582846 Vixxxx meu ponto fraco tb é carinho...

Toma cuidado com a paixonite aih como o colega aih em cima disse! Mas vai dar certo, vc viu que não é amizade o lance com ela neh. Faz isso aih que eu te falei q não tem erro, é jogo ganho!
gbblini

Aprendiz

#582858 Cara pelo que vc contou a mina tá caidinha por vc, então como um bom PUA não vacile! Se vc quiser pode ter ela na sua mão se jogar direito. Meu conselho é: NEGS na HB, e como o amigo disse, cuidado com essa paixonete

abraço
Vinci

Aprendiz

leobom escreveu: depois disse pra eu nao me iludir (tarde demais :O), que ela era dificil, que ela é assim com os amigos e tals... agora fiquei na duvida, pq me interessei nela, ela é bem bacana, carinhosa, bonita, inteligente ( chega de propagandas RIAIRAIRA ).. me ajudem ai por favor D:

Olá leobom,

Cara, ela está na sua! Ignore o que ela lhe diz. Não se deve julgar uma mulher pelo que ela fala, e sim pelo que ela faz!

Voce gera um sentimento de atração nela e isto é um fato inegável. Ela está apenas testando você, querendo saber o quão apto você é como macho para dar conta dela. Mulheres fazem isso até incoscientemente, é da natureza delas.

Sugiro que você continue provocando ela como você já vem fazendo (apertando a coxa, beijando pescoco, abraçando), comece a aproximar sua boca da boca dela, mas deixe ela vir um pouco até você, não demonstre que você está tão atraido por ela (sem essa de que ela é bacana, carinhosa, bonita e blablabla). E pelo amor de deus, se ela disser de novo que "assim voce me mata" ou qualquer outra coisa do tipo, parta pra cima meu caro. Pegue ela de jeito! Mostre que você é um Homem de verdade e faça ela ficar ainda mais louca por você.

Ainda diria pra vc ser mais cafajeste....diga algumas safadezas pra ela! Com tantos carinhos, mesmo sendo minha amiga, não me conteria a falar algumas sacanagens pra ela. :rolf

Posta aqui depois pra agente saber como voce se saiu.

Abraços,

Criador do tópico

leobom

Aprendiz

#583385 Hoje durante o intervalo ela foi ficar um pouco comigo e disse 'nossa, vc n tah fazendo carinho e nem carente' dai eu 'pois eh, tah com sdd?' dai ela 'do seu carinho sim'.. Conversamos mais um pouco ela fez uns comentarios, e encontrou a irma dela e saiu correndo sem falar nada. Agora a tarde fui na sala de estudos puis a mao no ombro dela e fui descendo e apertando ate a cintura, dai entao fui pra aula (2h de duracao, um inferno.) no meio da minha aula recebi uma msg dela dizendo que tinha voltado pra casa,que mais tarde voltaria pra escola... mandei msg perguntando se tava td bem pq era aparentara tristeza (eram 4:15 qnd mandei a msg) ela n respondeu ate agr. Digam ae o q acham disso. Brigado
zehrr

Veterano - nível 9

#583397 Vei... na boa... tu ta moscando^^
AMIGA, mordendo orelha, beijando bochecha, sussurrando no ouvido, "assim você me mata", cara, que amiga o que malandro^^

Minha opinião em relação a término de relacionamentos é bem clara... " Aquele que se apaixona mais, sofre mais"... Logo se você está sofrendo mais que ela, ela não era TÃO apaixonada como você era... Então "ELA NÃO TE MERECE CARA"!
Namoro, relacionamentos longos, tem que ter Igualdade... Imagine uma Balança... o quanto você gosta dela de um lado, e o quanto ela gosta de você do outro, tem que estar alinhados...
Se você gosta demais, e ela de menos, ela vai ver que você é apegado demais, e não vai querer continuar com isso... E o inverso também vale...

E você deve ser novo, NÃO NAMORE, saia e pegue a mulherada, se não quiser pegar muitas, for meio encanado com essa coisa de PROMISCUIDADE, saia pra se divertir, curta a vida cara... Namoro pra mim é só no pré-casamento( uns 3 anos antes de casar...)