Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#589375 Você não tem que largar do seu serviço para sargear.
Isso é um pensamento limitante de sua cabeça, você está se auto sabotando.
Dúvido, se na escola e no trabalho você não vê mulheres para serem abordadas.

Você não pode parar sua vida para o PU, você tem que adequar sua vida ao PU.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#589379 Valeu galera, pela ajuda!
Não vou largar do meu serviço, pode deixar.

E vou pesquisar mais sobre o direct, nunca joguei e gostei da ideia do Joker.
Se tiver mais dicas sobre o direct, fala aee.
Valeu :ae
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#589411 Depedendo de onde tu mora, tu tem q ficar andando horas pra achar um aHB interessante memso. Eu prefiro nao sargear nesses casos, vou sargear somente quando ta em abundancia, tipo um shopping final de semana, ou uma balada conhecida (desde que seja gratis hhehehh odeio pagar entrada)

O lance é o seguinte, viver a sua vida normal, sempre aparece uma HB linda quando vc menos espera, na ida pro tragbalho de onibus, na volta de metro, no shopiing antes de vc ir ver aquele filme....etc.....apenas esteja preparado. vc nao precisa toda semana sair pra encontrar HB...
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
João Oliveira escreveu:
Sharp escreveu:Será que saiu do meu emprego e me dedico mais ao PU?

Nao

Hora, porque não?

Eu sempre chego do trabalho estressado, depois pra mim sair, eu tenho que ficar um tempo pensando.
ISSO ME DEIXA PUTO!

E 4 sarges em 4 meses, é muito pouco mesmo, mais sem trabalho, eu vou conseguir 1 sarge por semana, no minimo.

Se for deixar o emprego, que seja por estresse, por ganhar pouco, por ter outras perspectivas etc...

Mas nunca pelo jogo, veja o teu caso, tu foi num show. Lugar onde eh super "normal" abordar mulheres, levar foras etc.. e so abriu um set.

Poderia ter aberto uns 8 tranquilamente, e sobraria mt tempo para se divertir com seus amigo, curtir o show etc... Largar o emprego nao vai melhorar tua AA, principalmente no daygame que vc eh pego de surpresa e tem pouco tempo para agir.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#589713 Boom oque eu realmente axo, como eu vi em uma pelestra, Nao se pode dar Desculpa para o fracasso, vei nao e possivel que na ida pro trabalho voce nao encontre 1 hb? e a questao do trabalho se tiver condiçoes de manter os mesmo padroes porque nao? fica dik ai parceiro,
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#589722 Dica de amigo. Emprego é essencial, a não ser que te escravizem e isso te deixe doente, NÃO SAIA. É ele que vai te dar o capital para investimento próprio (roupas, saídas e demais coisas).

O que você faz. Está trabalhando certo. Já que é para tomar fora, QUALQUER HORA É HORA. Saia na hora do almoço e tire 10 minutos para abordar duas mulheres e tomar um fora épico (talvez nem fora você tome).
A noite faça de novo isso e vá aplicando PUA.

Eu assumo que para mim é extremamente difícil abordar sabendo que vou tomar fora, por isso o Direct não me atrai muito mas a AA só é combatida com ele. Sendo assim não desiste da vida por PUA, PUA é como falar inglês. Você não larga tudo para se dedicar ao curso de inglês, ou larga? Você simplesmente separa momentos da semana para se dedicar a ele e continua a vida nos demais momentos.
Adrianox

Aprendiz

#589737 Eu trabalho das 7 da manha as 5 da tarde, dai pego na faculdade das 7 da noite vo ate as 11, chego em casa meia noite pra acordar cedo no dia seguinte...

Ainda da tempo pra jogar um pouco e vir aqui no forum ficar postando.. kkkkkkkkkkkk

Isso do trabalho é só uma desculpa que seu subconsciente esta arrumando...
Se se livrar dessa, outras virão...

Nem tuda na vida são mulheres...
Você não devia ser preocupar em estudar PUA,
antes de se preocupar em estudar o seu HUMOR...

Como assim chega sempre do trabalho puto e estressado?
Take it easy...

Vai procurar uns trabalhos mais relax então... Que isso é bem mais importante pra sua vida que pegar mulher...

Se mulheres forem a sua prioridade na vida... Você não vai conseguir elas... Você precisa ser uma pessoa com objetivos!