Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
brucas

#592688 Tenho uma amiga que mora pertinho daqui, ela vinha sempre aqui para a gente conversar de noite e ela contava tudo pra mim, ela tem confiança. Ela dá muito IDI e também tenho quase certeza de que não estou na Friendzone. Esses dias ela veio aqui e me pediu uma blusa de time emprestada, a gente ficou um tempão conversando no mesmo esquema, só que eu não tenho coragem de finalizá-la, não faço a mínima ideia de como fazer isso.

Eu sei que tenho boas chances de um KC, mas não faço ideia de como fazer, como aproximar dela com essa intenção, ela é esperta, e sei que não posso fazer da maneira errada. Tenho medo de tentar um KC, ela negar e eu ficar com cara de cu e sem graça. Alguma sugestão? Obrigado desde já!
Vinizor

PUA EXPERT

#592698 Se tu não tá na friendzone, tá bem perto disso amigo, leve o assunto pra um lado mais sexual e puxa pro KC.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#592702 Sexualizar a conversa.

O medo de perder é que faz muitos não jogarem.

Quando se esta com medo de perder algo que nem se tem.
Você faz o seguinte, sexualize sua conversa com ela, fale coisas picantes, olhe no olho dela, kine ela muito.
Vá passando a mão nas coxas dela e falando coisas, tipo "Tu tem cara de santinha, mas deve ser boa de cama", se ela te tirar=Desinteresse.Se ficar vermelha, sem jeito=Interesse, dai tu para alguns instantes para não assustar ela.

Depois você causa arrepios nela, um ponto que não é sexual e as mulheres sempre se arrepiam é cabeça, mais especifico o couro cabeludo, é serio, muitas se arrepíam toda quando se passa a ponta dos dedos na cabeça dela.

Crie uma grande tensão sexual, vá dizendo coisas de duplo sentido, enfatizando pontos sexuais.Fale coisas bem ousadas, sem recuar de sua opinião.
Chegue em sua orelha mordisca de leve ela, crie uma tensão, crie tanta tensão que ela vai querer te agarrar, somente aí tu vá e dê a cara a tapa, no tudo ou nada

Olha eu to intendendo que tu quer transar com ela, beijo é facil, me lembro da epoca que me preucupava com isso de beijo atoa.
brucas

#592705 Eu só quero tentar um beijo, não quero transar... A gente conversa sobre sexo e tal, mas eu não sei como me aproximar dela. Vou tentar o que você disse, adaptando.. Eu quase não toquei nela, só abraços, nas vezes que ela veio aqui. Vou usar mais o Kino e tentar seduzir mais. Ela vai achar estranho minha mudança de comportamento, mas não tenho nada a perder, só a vergonha por uma eventual falha. Obrigado pela dica... Você tem alguma consideração a mais? Pelo fato de que você achou que eu queria transar.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#592709 Beijo é facil.

Existe uma diferença entre falar de sexo e sexualizar a conversa.
Sexualizar é intonar mais a voz, olhar com mais vontade, é como a voz que temos quando estamos transando, so que essa será mais ouvida saira mais para fora.

Mostre mais confiança e poder nas suas atitudes, deixe ela segura e sem medo, não a assuste, seja sexual e sensual mas com um sorriso meia boca na cara de segundas intenções.Não tenha medo dela.Não tenha vergonha dela.
Amigo

"Se você tenta e erra, ao menos você tentou".

"Você perde 100% do que não tenta"

Não se preucupe muito, ou rola ou não.
Tenha alguma ação logo, ou sera mais um amigo apaixonado.
brucas

#592718 Muito obrigado pela dica, Instint0. Farei como você disse.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#592806 Acuse ela te tentar te seduzir, jogue C&F com ela, essa é a melhor saída para construir uma aurea sexual, e logo em seguida jogue alguma rotina de kc, não tem como ela não cair nessa! Cuidado, se está tendo problemas para finalizar, pode ser que ela está te vendo como amigo..

Abraço! :ae