Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don Jon ;
#940264 Hello Hello everyone!

Story lineFaz mais de 7 meses que estou querendo conhecer uma hb9 da minha escola. Não abordei ela devido a minha turma ser tudo cambada de betas pau no cú zoadores do caralho que me podem foder social proof e o jogo. Temos trocado olhares, já fiz pré-seleção com minhas amigas que por ACASO são da sala dela. Sempre que estou com elas, dou beijos e abraços, muito kino e brinco MUITO com elas também. Teve uma vez que estava com as minhas amigas e hb9 estava perto da gente, sozinha, pobrezinha abandonada :( , vê-se no rosto dela que precisa de um macho alfa para lhe dar prazer e aventuras, tipo EU :mau . Essa hb9 é uma hb de família, não posta merda no fb, não se exibe e publica fotos dos pais e irmazinha. Mais foda é que só vejo ela na escola e poucas vezes.. minha escola falta menos de 1 mês para terminar e partir para férias e aí não terei a oportunidade de conhecer. Porém tenho o fb dela, haha! Já tentei mandar pedido de amizade pra ela e esperei 1 dia para ver se me aceitava e adivinha? Não aceitou :omg . Cancelei o pedido. Fiz isso umas 3 vezes e nada.. achei minha atitude meio beta mandar pedido pelo facebook e acabei por cancelar. Queria chegar nela e fazer a porra toda acontecer mas não me sinto seguro fazer isso na escola.

Dúvidas:

1- Porque será que ela não me aceita no facebook? (Meu amigo add ela e nunca a viu na vida).

Conto com o FEED de vocês, meus caros amigos.
EdsonBadboy
#940270 Iae mano firmeza? , ano passado quando eu tava no 3 ano , tinha uma hb9 loirinha toda delicada e cuidada , fiquei interessado nela , observei que tinha uns 3 caras la da sala que paqueravam ela (mas nao arrumavam nada ) entao eu começei a sentar perto da mesa dela (tinha um grupinho dela de amigas e uns caras ) , e fui puxando assunto e ja mandei umas perguntas de qualificação , ajustava minha bl , inner game fodão ( eu botava na minha mente que era mais foda que os 3 que gostavam dela ) e ela ficou SUPER atraida , sempre ria das coisas que eu falava,mexia nos cabelos , depois peguei a simpatia das amigas dela , ai os caras ficaram com ciumes e inveja e começaram a tentar me por pra baixo na frente dela só que nao arrumavam nada kk ,cara ela ficou com tanto tesão que se contorcia com as coxas pra disfarçar , mas no fim de tudo eu vacilei porque tinha acabado o ano e nao consegui closar ela , (vacilo total ) e fui pra outra hb dos peitão que tinha la tambem ..

MAS ENFIM cara pode ir sem medo ela nao vai ligar pros caras ELA SÒ VAI LIGAR PARA A SUA ATITUDE EM RELAÇÃO A ELES , mantenha-se firme e voce vai conseguir um bom resultado e CLOSA ELA NAO COMETE O MESMO ERRO QUE EU EM KK! :yaaah