- 21 Mai 2015, 19:11
Iae mano firmeza? , ano passado quando eu tava no 3 ano , tinha uma hb9 loirinha toda delicada e cuidada , fiquei interessado nela , observei que tinha uns 3 caras la da sala que paqueravam ela (mas nao arrumavam nada ) entao eu começei a sentar perto da mesa dela (tinha um grupinho dela de amigas e uns caras ) , e fui puxando assunto e ja mandei umas perguntas de qualificação , ajustava minha bl , inner game fodão ( eu botava na minha mente que era mais foda que os 3 que gostavam dela ) e ela ficou SUPER atraida , sempre ria das coisas que eu falava,mexia nos cabelos , depois peguei a simpatia das amigas dela , ai os caras ficaram com ciumes e inveja e começaram a tentar me por pra baixo na frente dela só que nao arrumavam nada kk ,cara ela ficou com tanto tesão que se contorcia com as coxas pra disfarçar , mas no fim de tudo eu vacilei porque tinha acabado o ano e nao consegui closar ela , (vacilo total ) e fui pra outra hb dos peitão que tinha la tambem ..
MAS ENFIM cara pode ir sem medo ela nao vai ligar pros caras ELA SÒ VAI LIGAR PARA A SUA ATITUDE EM RELAÇÃO A ELES , mantenha-se firme e voce vai conseguir um bom resultado e CLOSA ELA NAO COMETE O MESMO ERRO QUE EU EM KK!