- 23 Mai 2015, 15:46
Cara, eu também de um tempo pra cá passei a ser bem seletivo, tenho namorada e portanto não estou na seca, mas quando o cara se está na seca as vezes a HB nem é tão bonita assim e o cara já fica arisco pra closar ela, e pra te falar a verdade na maioria das vezes é mais fácil se dar um KC OU FC em uma HB6 ou menos, doque em uma HB8 pra cima, e também serve pra aprendermos a melhorar, então dependendo eu acho que vale apena o cara ganha um aprendizado bacana.
Anjo El escreveu:Lição para sua vida..... Sentiu tesão, come. Deu mole, come. Pense como ajuda para o seu jogo, não vai ficar necessitado.
julioFBI escreveu:sigo uma linha,tem que ser bonita ou Gostosa sendo alguma dessas opções e tiver chances é VRAUU!
Hahahah.. respostas geniais!!
Valeu pelo feed amigos
Rafael.Hades escreveu:Normalmente "na noite" eu sempre começo abrindo sets com garotas 6 ou 7. Faço isso para perder o AA e cultivar meu inner game. Eu não as pego no momento mas fica como opção caso minha noite não seja boa como prevista.
Claro, que como conhecedor do PUA e como homem, você sempre irá buscar a melhor opção. Porém, às vezes, a melhor opção é o que você tem.
Valeu, falou.
Compartilho da mesma idéia, jogar com HBs inferiores é uma ótima forma começar uma noite.. No dia a dia é uma forma de treino e experiência para nós tbm.. Valeu pelo feed
Abraços
Dr.DrakeSzz