Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fwardkoff
#940746 E aí, tudo beleza?

Bom, esse título ficou passando a imagem de que não tenho nenhum amigo mas não é bem assim... O que ocorre é que meu ciclo de amizades "fechadas" que tem uns 6-7 caras parceria mesmo, todos começaram a namorar e eu acabei de terminar com a minha namorada então fiquei sozinho sem companhia para festas.

Minha dúvida gira em torno disso, como não tenho nenhum amigo para sair pra festas como que eu irei atrás de mulheres? Já tentei ficar dando voltas na rua de carro para ver se encontrava alguma mulher, mas tudo que achei foi foram garotas 4-5 e eu não sou de me contentar com pouco então apenas ignoro esse tipo. Queria ajuda para achar meios de conseguir mulheres, na faculdade, ou indo em baladas sozinhos... Foram exemplos, mas nada que eu pense faz sentido. Preciso realmente de ajuda.

Valeu :ae
busso
#940753 Cara, estou passando ppor uma situação parecida...eu tenho bastante amigos...mais eles não sao PUAS, e não estão mto focado nisso... fui numa festa com eles esse fim de semana e eles ficam mais zuando entre eles... dai enquanto isso fiz algumas abordagens abri alguns sets... várias vezes notei que a hb estava bem interessada...mais ela não ficaria pra não deixar a amiga sozinha.... então realmente faz falta um wingman pelo menos...notei que mtas saem em 2...nesses casos , só chegando em 2 caras mesmo...
Daniel Xavier
#940758 Bom... Gosto de sair sozinho pra balada, é bem mais eficaz na hora da sedução.
Sempre faço o seguinte, geralmente os lugares que vou tenho muitos conhecidos, então quando não estou caçando interajo com eles e fico andando selecionando as vítimas, e também procuro interagir com seguranças e o pessoal do bar, em festas mais fechadas costumo sentar e me focar em alguma mulher, já em festas abertar nunca fico parado. Isso me ajuda a não perder a confiança e o foco, é essencial falar com todos, fazer uma piadinha etc... mesmo que para uma desconhecida kk.
Já as abordagens se tornam muito mais faceis, porque não tem que se preocupar com os foras na frente de seus amigos. Me divirto muito assim e recomendo. Porém é bom ter conhecidos por perto para preencher os momentos de tédio da noite.
Espero ter ajudado, abraços!
Daniel Xavier
#940760 Busso, nesses casos eu crio uma empatia e peço a amiga emprestada kk
soldado cafajeste
#940939 é só ir atraz de mulher.
conforme for saindo sozinho e abordando, tu vai conhecer algum cara que tambem paquera as mulheres assim como você.

se a mulher ou alguém lhe perguntar por que esta sozinho tu diz a verdade.
e sempre se socialize com todos (mais com mulheres) e tenha uma energia de ''bom vivant''

de uma assistida no filme ''o rei da paquera''
é com aquela energia que tu aborda e curti a vida
e curte a vida
depois de uns três meses fazendo isso..alguem ja vai vim te perguntar como você faz essas coisas..vai ficar com fama de cara de pau..
e assim vai..
só tente ser mais sigiloso, por que caso você tiver uns rolos com mulheres..pode sair briga.
então seje sigiloso no seus rolos com mulheres.

abrs
sucessos

fiz uns artigos sobre as abordagens tambem..tu quizer de uma olhada nos meus artigos.
David Coverdale
#940941 Estou na mesma situação amigo, na verdade sempre foi assim pra mim, amigos namorando e eu sozinho. O lance é trabalhar um innergame fodido pra sair sozinho. Pra fazer isso é preciso ter uma realidade muito forte, mas creio que seja melhor do que sair com algum cara que não saiba nada do Jogo porque ele irá te atrapalhar e tirará seu foco e atenção.

Nesse fds saí com um amigo que não conhece o jogo e é um tanto ruim ficar com um cara do seu lado com comportamento Beta, no meio da balada tive uma epifania, porque fiquei parado ali no meio da pista de dança sozinho e não senti nem um pouco a pressão social do ambiente. Um sentimento de foda-se por dentro sabe. Da próxima vez saio sozinho e conto aqui pra você a experiência.

Abraços do David
David Coverdale
busso escreveu:Cara, estou passando ppor uma situação parecida...eu tenho bastante amigos...mais eles não sao PUAS, e não estão mto focado nisso... fui numa festa com eles esse fim de semana e eles ficam mais zuando entre eles... dai enquanto isso fiz algumas abordagens abri alguns sets... várias vezes notei que a hb estava bem interessada...mais ela não ficaria pra não deixar a amiga sozinha.... então realmente faz falta um wingman pelo menos...notei que mtas saem em 2...nesses casos , só chegando em 2 caras mesmo...

Fácil, o lance é vc arrumar um cara nas proximidades e apresentar essa amiga dela pra ele. No mínimo será divertido e você gerará valor para com o alvo.

Conselho do David
kaufman
#940949 Man, achei excelente esse tópico. Dá muito pano pra manga esse assunto. Vou começar pela minha história, que serve bastante pra esse assunto.

Eu morava em são Carlos e mudei pra franca SP. Só conhecia o pessoal do trabalho e ninguém era da balada.

Na época que eu comecei a estudar o Pickup, fiz o desafio style e comecei a sair sozinho. Mas sair sozinho como uma jornada de aprendizagem, não para só pegar mulher.

Então desenvolvi a minha habilidade de improviso, perdi o medo em relação aos julgamentos das pessoas e passei a me preocupar com a minha satisfação na noite.

E eu posso te dizer, sair sozinho no início é bem desconfortavel, porque vc só depende de si. Mas por depender só de si vc pode fazer o que quiser, entrar em vários grupos, fazer amizades, elevar seu valor social e arrumar muita parceria para os próximos roles.

Além disso, se você faz amizade, inclusive com essas ai que vc disse que não te atraem, vc só tem a ganhar, pq vc fica pre-selecionado no grupo delas. Assim que aparecer uma gostosas elas vão te apresentar e falar bem de vc.

Então, não exclua ou evite meninas feias, colha o que as pessoas têm para te oferecer e esteja aberto a ser conhecido, a ser simpático, a ter histórias e não evite esse momento maravilhoso que é a jornada de descobertas q um role sozinho te permite.

Nunca ande pelos cantos. Ande de cabeca erguida e cumprimente a todos para passar a sensação de que vc é o pica da balada.

Garanto q vc não vai ficar sozinho.

Eu escrevo para o blog Nabarbearia e o domínio dele é o b-l-o-g-s-p-o-t
Dá uma conferida la nas minhas dicas de produtos masculinos e sedução
fwardkoff
#940978 Muito obrigado a todos pela ajuda, pela troca de experiência. Com todos esses relatos tomei atitude de começar a sair sozinho para algumas baladas, sexta feira já irei para uma balada aqui sozinho mesmo e será a primeira vez solo então vamos ver o que acontece. Provavelmente estranharei bastante no começo, mas aos poucos eu vou me acostumando com a ideia :legal
Slartbartfast
#940993 Isso é fácil.

Foda é conseguir uma mulher sem beleza, sem dinheiro, sem carro, sem um matadouro.

Abraços e sucesso!