- 25 Mai 2015, 21:42
minha namorada resolveu terminar comigo, nos ja nao estavamos bem mas ela terminou e seguiu a vida dela, socializando indo a cinema em pares e tudo mais, e bom eu tentei fazer o mesmo, eu convidei uma amiga (que nunca foi realmente uma amiga, eu conheci ela por acaso num curso, adicionei no face, peguei o numero e começamos a nos falar, foi facil por nos morarmos muito perto um do outro e termos muitos amigos em comum), enfim minha namorada nao gostava da garota, eu comentei cm ela sobre um filme que eu tava afim de assistir, marcamos e fomos ver, eu fiquei todo animado, aquela sensação boa (já queria essa garota faz um tempo, mas nunca tinhamos saído), fomos ao cinema, ficamos de carinhos o tempo todo, abraçados, de mãos dadas, conversinhas como "2 é par", enfim, tudo estava bem encaminhado, nao havia uma pessoa que diria que não eramos um casal de namorados.. assistimos a todo o filme abraçados e de mãos dadas, e eu beijando o pescoço dela, mexendo no cabelo, muito contato físico, mas sempre quando eu me aproximava para o beijo ela se afastava repentinamente, virava o rosto mesmo ! em mais de 2 horas de filme, NADA. beleza, fomos embora, pegamos um onibus, continuei tentando, contato visual, fisico e puft NADA. nao conseguia compreender como uma garota que aparentemente me queria tinha me rejeitado assim, mudei com ela, estava chateado e triste dms com oque havia conhecido, ate que fui falar cm ela no whatsapp no dia seguinte, e fui jogando coisas tipo "tava chateado com uma coisa ontem" ela dizia q percebeu mas nao se interessava pelo oq, ate que eu perguntei pq a gente não ficou, ela disse que NÃO pq pra ela eu sou femea, ai dps eu pedi pra ela falar serio e ela disse que eu sou só amigo, que ela tem varios amigos que é assim, ai eu disse que isso tudo e pq eu sou feio(sei q errei, mas fazer oq :c) ela disse que não, ela disse que entre a gente não rola nenhuma QUIMICA, ai eu disse "entao eu sou tipo seu friendzone eterno?" ai ela "sim. KK" tipo, eu fiquei arrasado cara.. ela se demonstrou tao afim de ir ao cine cmg dps de ter terminado(ela terminou faz pouco tempo tbm, dizia q 2 é par e bla), apesar de conhecer ela a uns 2 anos, eu e ela nunca fomos tão amigos, nunca fui o confidente dela, eu preciso com urgencia reverter essa situação amigos!
cinema foi no sabado(23/05) e a conversa no domingo(24/05) além de tudo ainda esqueci meus documentos no ônibus, pra piorar a catastrofe.
ATUALIZAÇÃO:No domingo depois dela ter me botado na friendzone fiquei quieto. hoje(segunda-feira 25/05) eu falei com ela pra pedir uma informação, enviei um áudio ( to tentando colocar já um pouco das técnicas PUA), ela me respondeu escrevendo, ai eu mandei outro áudio, curto e grosso tambem falando obrigado pela informação e o que o funcionario da empresa de onibus tinha me falado..
Nesta interação ela brincou "voz de homem, q isso" ai eu ignorei e depois ela disse " pq vc n ta falando cmg cara?"
e eu nao sei oque responder, ela falou isso faz umas 3 hrs atras , preciso da ajuda de voces!
Obrigado pela atenção!
cinema foi no sabado(23/05) e a conversa no domingo(24/05) além de tudo ainda esqueci meus documentos no ônibus, pra piorar a catastrofe.
ATUALIZAÇÃO:No domingo depois dela ter me botado na friendzone fiquei quieto. hoje(segunda-feira 25/05) eu falei com ela pra pedir uma informação, enviei um áudio ( to tentando colocar já um pouco das técnicas PUA), ela me respondeu escrevendo, ai eu mandei outro áudio, curto e grosso tambem falando obrigado pela informação e o que o funcionario da empresa de onibus tinha me falado..
Nesta interação ela brincou "voz de homem, q isso" ai eu ignorei e depois ela disse " pq vc n ta falando cmg cara?"
e eu nao sei oque responder, ela falou isso faz umas 3 hrs atras , preciso da ajuda de voces!
Obrigado pela atenção!