Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
melo16
#940847 minha namorada resolveu terminar comigo, nos ja nao estavamos bem mas ela terminou e seguiu a vida dela, socializando indo a cinema em pares e tudo mais, e bom eu tentei fazer o mesmo, eu convidei uma amiga (que nunca foi realmente uma amiga, eu conheci ela por acaso num curso, adicionei no face, peguei o numero e começamos a nos falar, foi facil por nos morarmos muito perto um do outro e termos muitos amigos em comum), enfim minha namorada nao gostava da garota, eu comentei cm ela sobre um filme que eu tava afim de assistir, marcamos e fomos ver, eu fiquei todo animado, aquela sensação boa (já queria essa garota faz um tempo, mas nunca tinhamos saído), fomos ao cinema, ficamos de carinhos o tempo todo, abraçados, de mãos dadas, conversinhas como "2 é par", enfim, tudo estava bem encaminhado, nao havia uma pessoa que diria que não eramos um casal de namorados.. assistimos a todo o filme abraçados e de mãos dadas, e eu beijando o pescoço dela, mexendo no cabelo, muito contato físico, mas sempre quando eu me aproximava para o beijo ela se afastava repentinamente, virava o rosto mesmo ! em mais de 2 horas de filme, NADA. beleza, fomos embora, pegamos um onibus, continuei tentando, contato visual, fisico e puft NADA. nao conseguia compreender como uma garota que aparentemente me queria tinha me rejeitado assim, mudei com ela, estava chateado e triste dms com oque havia conhecido, ate que fui falar cm ela no whatsapp no dia seguinte, e fui jogando coisas tipo "tava chateado com uma coisa ontem" ela dizia q percebeu mas nao se interessava pelo oq, ate que eu perguntei pq a gente não ficou, ela disse que NÃO pq pra ela eu sou femea, ai dps eu pedi pra ela falar serio e ela disse que eu sou só amigo, que ela tem varios amigos que é assim, ai eu disse que isso tudo e pq eu sou feio(sei q errei, mas fazer oq :c) ela disse que não, ela disse que entre a gente não rola nenhuma QUIMICA, ai eu disse "entao eu sou tipo seu friendzone eterno?" ai ela "sim. KK" tipo, eu fiquei arrasado cara.. ela se demonstrou tao afim de ir ao cine cmg dps de ter terminado(ela terminou faz pouco tempo tbm, dizia q 2 é par e bla), apesar de conhecer ela a uns 2 anos, eu e ela nunca fomos tão amigos, nunca fui o confidente dela, eu preciso com urgencia reverter essa situação amigos!
cinema foi no sabado(23/05) e a conversa no domingo(24/05) além de tudo ainda esqueci meus documentos no ônibus, pra piorar a catastrofe.

ATUALIZAÇÃO:No domingo depois dela ter me botado na friendzone fiquei quieto. hoje(segunda-feira 25/05) eu falei com ela pra pedir uma informação, enviei um áudio ( to tentando colocar já um pouco das técnicas PUA), ela me respondeu escrevendo, ai eu mandei outro áudio, curto e grosso tambem falando obrigado pela informação e o que o funcionario da empresa de onibus tinha me falado..
Nesta interação ela brincou "voz de homem, q isso" ai eu ignorei e depois ela disse " pq vc n ta falando cmg cara?"
e eu nao sei oque responder, ela falou isso faz umas 3 hrs atras , preciso da ajuda de voces!
Obrigado pela atenção!
AlphaH
#940849 Não dê o braço a torcer agora. Ela já percebeu que você está diferente, e o comentário sobre a "voz de homem" parece um sinal de que você está no caminho certo.

Mas se você começar a conversar com ela toda hora, estar disponível sempre, vai voltar no mesmo esquema que estava antes: friendzone.

Simplesmente diga que não há nada de errado, que não está evitando ela nem nada disso, invente que estava ocupado e tudo mais. Deixe ela perceber que ela não te tem sobre controle, não tem nada melhor pra fazer uma mulher correr atrás de você, do que instigar nela a vontade de te controlar ;).

Um conselho que te dou é: converse com outras pessoas também, sejam homens ou (principalmente) mulheres. Mantenha a cabeça ocupada, e não vai ter dificuldades e não focar somente nessa garota.

Abraços!

AlphaH
melo16
#940861 Obrigado pelas dicas mano, se eu conseguir eu me comprometo com a comunidade PUA à escrever um artigo bem detalhado sobre isso e contribuir com o fórum com as experiências que adquiri !
Voltando ao assunto, eu fiquei bem puto quanto vi a msg, pq quem puxou assunto (novamente) fui eu, falando das paradas do onibus, mas acho que ela deve ter sentido falta pq eu normalmente SEMPRE ia puxar assunto cm ela e desde o fora ontem, eu nao vim mais...

minha resposta: "Não é isso, eu q ando meio ocupado msm, nao to parando em casa ultimamente.."

e bom, nao vou responde-la nas proximas 24 horas, caso ela comente algo.

se voces me aconselharem algo pra ler, ou um passo-a-passo mesmo sobre conseguir reverter essa situação eu agradeço, atualmente to lendo o MM do Mystery e amanhã eu começo o Lifestyle.
sou bem iniciante no universo pua
AlphaH
#940864 Sua resposta foi boa, esquivou da situação sem dar a entender que é de propósito.

Em interações indiretas (sem ser pessoalmente), sugiro que demore sempre o dobro de tempo do que a pessoa demorou pra lhe responder, no mínimo. Me ajudou bastante em vários casos.

Em relação ao que ler sobre como reverter isso, sugiro que dê uma lida em alguns outros tópicos aqui sobre o assunto. VÁRIAS pessoas já passaram pelo mesmo problema que você, e, ao ler as histórias delas, vai poder ver como cada uma conseguiu (ou não) reverter a situação; não serão simulações sobre o que acontece, como vemos nos livros, mas sim casos reais, com situações reais, que podem te preparar mais ainda pro que estar por vir.

Como você é iniciante, sugiro que dê uma olhada em materiais de Indirect e Inner Game. Foram os que mais me ajudaram (e ajudam até hoje, levando em conta que o indirect é o que mais se aproxima do meu estilo natural). Claro, tente sempre olhar um pouco de cada, e não precisa focar em indirect se sua praia for mais abordagens diretas, sem enrolação e tudo mais. Nesse caso, é melhor partir pro Direct mesmo.

Abraços!

AlphaH
melo16
#940869 Valeu AlphaH por mais essa colaboração! vou pesquisar bastante os temas que citou !
ela acabou de me responder no whatsapp : "Ah ta"
to meio que perdendo a fé nessa garota, acho que não vai ter jeito, continuo deixando ela no gelo né ?tem horas que parece que ela não vai sentir minha falta, sabe ?
complicado ;s
eu4992
#940870 Brother, vou deixar aqui alguns artigos do Puabase que podem te ajudar nesta situação:

1. Como conquistei minha melhor amiga
O Pua DarkSurvivor conta com riquezas de detalhes como conquistou uma HB que parecia impossível e dá ótimas dicas para todos que passam pela mesma situação.

http://www.puabase.com/forum/como-conquistei-minha-melhor-amiga-t19078.html

2. Como conquistar minha antiga amiga
O Pua Zera ensina um truque básico porém eficiente para mexer com o emocional da mulher e fazer dela a sua próxima conquista. Vale a pena conferir.

http://www.puabase.com/forum/como-conquistar-minha-antiga-amiga-zera-responde-t15873.html

Esses dois artigos já vão lidar uma visão melhor da coisa e podem lhe ajudar nesta missão que não é impossível, mas que, em alguns casos requer mais técnica, paciẽncia e o uso dos gatilhos certos de atração na mulher. Boa sorte e boas sarges. Sucesso na vida e no jogo! :ae
AlphaH
#940873 Então melo16, sobre essa de "parece que não vai sentir falta", pense assim:

Isso tudo é um jogo, e em um jogo você ganha ou perde. Mas para ganhar, não pode ter medo de perder.

Vá levando até onde der, se perceber que vai te trazer mais dor de cabeça do que a recompensa seria, então pule para outra e siga sua vida sem ela.

Abraços!

AlphaH
Peão
#940882 Cara obrigado por postar sua duvida, me ajudou a nunca mais reclamar dos meus finais de semana kkkkkkkk zoa
Cara mal a sinceridade vc vacilou muitas vzs, mas faz parte, de boa é preciso isso pra evoluir, pra reverter a situação eu daria um gelo nela, não seja tão disponivel, no momento eu recomendo q vc ignore ela e vá viver sua vida se ocupe em outras coisas e pare de pensar nessa hb e em sua ex, outra coisa q eu percebi é
Peão
#940885 enviei sem querer kkkkk outra coisa q percebi é q vc se importa demais, sai um pouco com outras mulheres sem esse programa de casal, algo mais enérgico e pegação kkkkkk por enquanto é isso boa sorte
melo16
#940886 Vlw pela dica galera, cvs mais ou menos com ela, mantendo agora os ensinamentos e preciso de uma dica de vocês , to devendo a ela 5 reais..
Peão -> pois é perdi a carteira e ainda tomei toco a coisa foi tensa auhehuahue
eu to devendo 5 reais a ela, ela pagou minha passagem e bla, ela sugeriu que eu pagasse ela com uma barra de chocolate que ela gosta, mas eu acho que isso seria uma coisa bem bosta que qualquer beta faria, queria ideias um pouco mais criativas no presente e o modo de agir tambem..