- 26 Mai 2015, 20:45
Acho que fez o certo nesse caso. Mete o pé na FZ, e entrega só o dinheiro mesmo.
E boa sorte com o openner do "Quando vai me chamar pra sair", funcionou muito bem comigo kkkk
Abraços!
AlphaH
- 26 Mai 2015, 22:53
boa noite amigo,voce cometeu vários erros,nem da pra citar todos,enfim leia um pouco de N.A e tbm alguns topicos sobre FZ
aqui tem um bem legal
mito-friendzone-t97723.html
aqui tem um bem legal
mito-friendzone-t97723.html
- 27 Mai 2015, 15:45
Não sou o Julio mas vou responder a sua pergunta, ok!
N.A. é a sigla do autor Nessahan Alita. Seus livros abordam o lado obscuro das mulheres e servem de guia para que muitos Puas não caiam nas aramadilhas da paixão. Usando o botão de pesquisa aqui no fórum você encontra os livros dele e pode baixar gratuitamente para o seu computador. Valeu brother, boas leituras e boas sarges para você!
melo16 escreveu:a que me rejeitou eu nao tentei mais, mas a outra riu e ficou me dando papo aeuhaue
Julio oq seria N.A , desculpa a ignorância, sou muito novato mesmo.
Não sou o Julio mas vou responder a sua pergunta, ok!
N.A. é a sigla do autor Nessahan Alita. Seus livros abordam o lado obscuro das mulheres e servem de guia para que muitos Puas não caiam nas aramadilhas da paixão. Usando o botão de pesquisa aqui no fórum você encontra os livros dele e pode baixar gratuitamente para o seu computador. Valeu brother, boas leituras e boas sarges para você!