Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrksNeto

Veterano - nível 4

#941100 Já que eu resolvi mudar e ser menos orgulhoso, minha dúvida agora é a seguinte: Como voltar a falar com uma mina que você parou de falar, ora porque brigaram, ora pela distância, ora sem motivo, ora por orgulho besta?
Como proceder? Tratar da mesma forma que tratava ou mudar um pouco?
E possivelmente, marcar um encontro só depois de gerar um novo conforto, ou ser mais arriscado?
Desde já, obrigado.
Neto.
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#941126 Voltar a falar agindo normalmente serve para pequenos períodos de gelo, use a desculpa de que estava ocupado com projetos/faculdade/estudos/trabalho e quaisquer outras atividades...

Já no caso de uma briga o melhor a fazer é esquecer da briga e tentar voltar a falar quase de forma natural/saudosa, perguntando pelos últimos assuntos/demonstrando interesse real no que a hb tem feito nesse tempo, caso você sinta que ainda assim a hb esteja apresentando um comportamento mais fechado que o normal talvez seja necessário falar sobre a briga, sem culpar ou sentenciar nada fale o acontecido como um acidente, mesclando indiferença e sentimentos enquanto diminui o fato e "preza" por um bom relacionamento com a hb "não vale a pena se chatear por aquilo" etc
julioFBI

PUA Avançado

#941133 já aconteceu algo parecido comigo.eu queria dar um leve gelo na HB,só que agi meio por impulso e dei um Basta nela,foi bom que eu estava na paixonite e tbm nao tinha mais como eu voltar a falar e aguardei,depois de 1 mes ela veio falar cmg...se foi por 'briga' vai depender do grau da briga e qnd voce for falar com ela,seu valor vai abaixar,mas se for por outro motivo,pode citar como amigo disse'estava ocupado com projeto/facul,curso/trabalho'' mulher adora HOmem ocupado..
Boa sorte
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#941175 Brother

É simples, pode começar com 'Olá, como vai?'. Seja educado, crie rapport, convide pra sair, inicie uma aproximação mais íntima, comece a kinar, mão naquilo / aquilo na mão = motel/carro (aí use sua imaginação). :mau

Ah, caso ela não queira, ou fragilize seu ego, reaja naturalmente e parta para outra, ou melhor, para todas as outras!

Abração!

Criador do tópico

BrksNeto

Veterano - nível 4

PeaceinWar escreveu:Voltar a falar agindo normalmente serve para pequenos períodos de gelo, use a desculpa de que estava ocupado com projetos/faculdade/estudos/trabalho e quaisquer outras atividades...

Já no caso de uma briga o melhor a fazer é esquecer da briga e tentar voltar a falar quase de forma natural/saudosa, perguntando pelos últimos assuntos/demonstrando interesse real no que a hb tem feito nesse tempo, caso você sinta que ainda assim a hb esteja apresentando um comportamento mais fechado que o normal talvez seja necessário falar sobre a briga, sem culpar ou sentenciar nada fale o acontecido como um acidente, mesclando indiferença e sentimentos enquanto diminui o fato e "preza" por um bom relacionamento com a hb "não vale a pena se chatear por aquilo" etc

Cara, eu pensei bem e você tem toda razão, muito obrigado pela opinião.
Abraço, Neto.

Criador do tópico

BrksNeto

Veterano - nível 4

julioFBI escreveu:já aconteceu algo parecido comigo.eu queria dar um leve gelo na HB,só que agi meio por impulso e dei um Basta nela,foi bom que eu estava na paixonite e tbm nao tinha mais como eu voltar a falar e aguardei,depois de 1 mes ela veio falar cmg...se foi por 'briga' vai depender do grau da briga e qnd voce for falar com ela,seu valor vai abaixar,mas se for por outro motivo,pode citar como amigo disse'estava ocupado com projeto/facul,curso/trabalho'' mulher adora HOmem ocupado..
Boa sorte

Vou tentar voltar ao normal, muito obrigado pela opinião.
Abraço, Neto.

Criador do tópico

BrksNeto

Veterano - nível 4

Marcos Lorenzo escreveu:Brother

É simples, pode começar com 'Olá, como vai?'. Seja educado, crie rapport, convide pra sair, inicie uma aproximação mais íntima, comece a kinar, mão naquilo / aquilo na mão = motel/carro (aí use sua imaginação). :mau

Ah, caso ela não queira, ou fragilize seu ego, reaja naturalmente e parta para outra, ou melhor, para todas as outras!

Abração!

hahahahaha, grande conselho do Mestre.
Vou tentar voltar a falar de boa, e não ser reativo, caso ocorra algo inesperado.
Obrigado pela opinião.
Abraço, Neto.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#941276 Sem querer se curioso, mas já sendo. Pq vc está tão interessado em voltar a falar com essa HB ?...está me cheirando a paixonite e pé na bunda e agora depois de um tempo ( não sei se curou a paixonite ou não ) quer tentar de novo, tentando dar um restart no jogo...cuidado, cuidado...se esse for o motivo e ela não te procurou até agora é pq não sente falta e provavelmente seus esforços em tentar conquista-la podem te levar pro buraco de novo, caso mais uma vez dê errado. Se esse for o motivo do seu retorno e é o que está parecendo. Pois se for briga com amiga, isso é a maior besteira do mundo , é só voltar a falar e pronto....

Criador do tópico

BrksNeto

Veterano - nível 4

marcosfdc escreveu:Sem querer se curioso, mas já sendo. Pq vc está tão interessado em voltar a falar com essa HB ?...está me cheirando a paixonite e pé na bunda e agora depois de um tempo ( não sei se curou a paixonite ou não ) quer tentar de novo, tentando dar um restart no jogo...cuidado, cuidado...se esse for o motivo e ela não te procurou até agora é pq não sente falta e provavelmente seus esforços em tentar conquista-la podem te levar pro buraco de novo, caso mais uma vez dê errado. Se esse for o motivo do seu retorno e é o que está parecendo. Pois se for briga com amiga, isso é a maior besteira do mundo , é só voltar a falar e pronto....

Não, não cara.. Quero voltar a pegar ela mesmo, gosto de pegar ela, é bem gata, e não rolou FC ainda, isso tá martelando minha cabeça, hahaha, sou bem resolvido em relação a paixonite..
De qualquer forma, obrigado pela opinião.
Abraço, Neto.
erkcufdnim

Aprendiz

#941311 Chama uma galera da mesma época para sair, chega nela e manda: To reunindo uma galera pra bater um papo e relembrar os velhos tempos, vamos no bar XXX sexta....

Se não rolar o encontro da galera você ainda pode ir com ela sozinho.