- 01 Jun 2015, 01:07
BrksNeto escreveu:marcosfdc escreveu:Sem querer se curioso, mas já sendo. Pq vc está tão interessado em voltar a falar com essa HB ?...está me cheirando a paixonite e pé na bunda e agora depois de um tempo ( não sei se curou a paixonite ou não ) quer tentar de novo, tentando dar um restart no jogo...cuidado, cuidado...se esse for o motivo e ela não te procurou até agora é pq não sente falta e provavelmente seus esforços em tentar conquista-la podem te levar pro buraco de novo, caso mais uma vez dê errado. Se esse for o motivo do seu retorno e é o que está parecendo. Pois se for briga com amiga, isso é a maior besteira do mundo , é só voltar a falar e pronto....
Não, não cara.. Quero voltar a pegar ela mesmo, gosto de pegar ela, é bem gata, e não rolou FC ainda, isso tá martelando minha cabeça, hahaha, sou bem resolvido em relação a paixonite..
De qualquer forma, obrigado pela opinião.
Abraço, Neto.
Man, como os camaradas já disseram, procurar uma garota que simplesmente já está tocando a vida sem te colocar na vida dela é fria. Você só aumenta a sua disponibilidade e perde valor.
Ainda com a chance dela te colocar num push/pull bem confortável pra ela.
Já aconteceu comigo. Sai com uma menina que tinha namorado e não comi. No início, era só pra testar o pickup e ver se funcionava, mas depois que eu vi que funcionou, abandonei o amor próprio e fui pra cima desesperado pra comer.
Resultado: ela resolveu ficar bem com o namorado, não comi e fiquei com uma obsessão misturada com orgulho ferido.
Fiquei apaixonado pelos meus próprios objetivos e demorou muito tempo pra esquecer. Errei muito antes de decidir parar de falar com ela, parar de insistir nesse assunto e tocar a minha vida.
Se fosse pra dar um conselho, seria: só fale com ela quando tiver certeza de estar se respeitando 100% e não fazendo nda alem da sua capacidade.
Abraço!
Escrevo pro blog Nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com
Da uma conferida nos meus reviews de artigos masculinos e textos sobre sedução